21 de abril de 2012

Maquiando 01

Mês passado fui convidada por uma amiga pra maquiá-la para uma festa de casamento.
Não, não sou maquiadora profissional e estou muito, muiiito longe disto, mas o fato é que gosto da coisa e me entrego nesse mundo de cores e texturas.
Leio blogs, compro produtos novos e testo tudo em mim. 

A Tati trabalhava comigo e quase sempre via uma caixinha chegando lá no escritório com bastante novidades e daí ela notou essa minha paixão por makes, foi quando veio o convite.
Topei na hora, mas é claro que queria algo em troca: empadinhas! 

O pai da Tati faz as melhores empadinhas de queijo que ja comi na vida, então fizemos uma troca: eu maquio e ela me dá as empadinhas. O negócio estava fechado!

Domingo passado fui até a casa dela, e começamos os trabalhos.
No fim já tinha maquiado a Tati, a mãe da Tati e a avó da Tati! 
Fui bastante divertido e eu adorei o resultado. Mesmo não sendo nada muito profissional, achei que deu super certo! 




Usamos: 


Primer: The POREfessional - Benefit
Base líquida: Intense, cor 2 - O Boticário
Corretivo líquido: Healthy mix, cor 51 - Bourjois
Quarteto de sombas: True Color, Expresso - AVON
Iluminador: Ombre à paupierer, cor 08 - Bourjois
Blush: Aquarela, cor 02 - Natura
Máscara para cílios: The Colossal - Maybelline / Voluminous  False Lashes - L'Oreal (Não está na foto)
Batom: Surf Baby, cor Mocha - M.A.C
Pincéis: ECOTools



E eu voltei pra casa com muitas empadinhas, que foram devoradas em algumas horas por mim e pelo marido! 

Beijos em todas...

5 comentários:

  1. Ficou lindo, Lá! Tô quase te pedindo para fazer uma make em mim tbm! rsrs
    Adorei!
    Tbm sou muito fã de maquiagem! Desde de novinha sempre tive essa paixão e gostava de 'pintar' todo mundo aqui em casa! Eu cresci e a coisa ficou séria! Por causa dos preparativos do casamento não tô podendo gastar muito com isso, mas dps tbm quero mergulhar de cabeça! rsrs Já tô pesquisando vários produtinhos para comprara dps!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrasou cunhadinha! Ta um verdadeira profissional parabéns!

    ResponderExcluir
  3. adorei o escambo, amo empadinhas. Ficou bem bonitona a sua amiga.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make!!!
    aqui uns dias vira profissional rs


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Laiz adorei a make. To vendo que vc já pode pensar em uma segunda profissão hein rsrsrsrs

    Parabéns

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir