Em Fevereiro, um pouco antes do meu aniversário me apaixonei por um batom que estava sendo comentado numa pá de blogs por aí...
Achei a cor linda, a textura parecia diferente e a inspiração da coleção era o mundo dos BLOGs! Tinha tudo que eu gostava.
Apesar de não acessar muito o blog dela, me apaixonei pelo batom do blog JanaSabrina.
Corri pra comprar na loja virtual da TRACTA, pois tinha a intenção de usá-lo no meu aniversário.
(Abrindo um parentese na conversa, todas as compras que faço sejam na internet ou não, eu coloco o endereço da casa dos meus pais.
Eu e David passamos mto tempo fora do apê e corremos o risco de quando os Correios chegarem pra entregar, nao tenha ninguem pra receber, já que o não temos porteiro no prédio.)
Então, algumas semanas se passaram e o batom não chegava.
Acho que eu já estou tão acostumada com o atraso das entregas internacionais, que demorei a captar que o batom estava realmente demorando muito pra chegar.
Por diversas vezes tentei usar o rastreamento, mas ele não funcionava e eu nao conseguia visualizar onde é que tinha parado o produto.
Só em Março mandei meu primeiro e-mail da TRACTA reclamando sobre o baton.
A atendente foi bastante solícita e me informou que o batom já havia sido entregue. HÃM??
Liguei pra minha mãe, pro meu pai, minha cunhada e ninguem havia recebido a encomenda.
Muito estranho... Pedi que a atendente verificasse com os Correios quem havia assinado o recebimento e informaram o nome da minha mãe. Mais estranho ainda...
Não contente pedi que me enviassem digitalizado o comprovante assinado para que eu pudese comprovar a assinatura, pois moramos na mesma casa há 12 anos e qualquer vizinho sabe o nome da minha mãe e poderia assinar por ela, mas se eu visse a assinatura poderia comprovar melhor...
Enfim, o Correios não disponibilizou o documento e a TRACTA teve uma atitude que me cativou bastante como cliente.
Além da atendente ter sido sempre muito educada, solícita e paciente, o que hoje em dia já é um milagre, ela enviou um novo produto, que chegou muito rápido.
Enfim, ainda não faço idéia do que aconteceu com o primeiro batom, mas fiquei muito satisfeita com o atendimento da loja virtual da TRACTA.
Recomendo!
Mais alguém teve alguma outra experiencia como esta na loja virtual da TRACTA ou em qualquer outra loja? Conta aí...
Pôxa muito legal a atitude de mandar outro, desta forma eles cativam o cliente.Isso é dificil acontecer nos dias de hoje.
ResponderExcluirbjoksssssssss
Muito bacana a atitude da Tracta e mais bacana ainda vc vir elogiar a a marca para gente! Pq hoje em dia as pessoas só colocam a boca no trombone para falar mal, e nunca para falar bem ;)
ResponderExcluirbeijos, ju
Oi...eu comprei o Pausa para Feminices....assim que lançaram os batons em parceria com os blogs!
ResponderExcluirA primeira vez..demorou MUITO,ai quando chegou,chega quebrado,aí eles me mandaram 2.
Aí chegou rapidinho!
Mais a textura é ótimaaaa..vale a pena!
Tira foto! To curiosa como fica na boca
ResponderExcluirBjos
Oi Laiz, tudo bem? Vi que o "Rômulo e Jackeline" está linkado aqui no blog. Então, aproveito pra apresentar o Viaje Sim!, nosso novo blog só sobre viagens. Passe pra nos conhecer e nos linkar, se gostar. beijinhos,
ResponderExcluira atitude da Tracta foi excelente...adoro a marca...
ResponderExcluirbjos
http://respireecase.blogspot.com.br
a atitude da Tracta foi excelente...adoro a marca...
ResponderExcluirbjos
http://respireecase.blogspot.com.br
nossaa, agora fiquei de cara.... com tudo ate a cor do batom amei, vou comprar um pra mim ... =D
ResponderExcluirtudopodevirarrealidade.blogspot.com.br