24 de abril de 2012

Experiência de Compra : Tracta - Farmaervas

Em Fevereiro, um pouco antes do meu aniversário me apaixonei por um batom que estava sendo comentado numa de blogs por aí...
Achei a cor linda, a textura parecia diferente e a inspiração da coleção era o mundo dos BLOGs! Tinha tudo que eu gostava.

Apesar de não acessar muito o blog dela, me apaixonei pelo batom do blog JanaSabrina.
Corri pra comprar na loja virtual da TRACTA, pois tinha a intenção de usá-lo no meu aniversário.

(Abrindo um parentese na conversa, todas as compras que faço sejam na internet ou não, eu coloco o endereço da casa dos meus pais. 
Eu e David passamos mto tempo fora do apê e corremos o risco de quando os Correios chegarem pra entregar, nao tenha ninguem pra receber, já que o não temos porteiro no prédio.) 

Então, algumas semanas se passaram e o batom não chegava.
Acho que eu já estou tão acostumada com o atraso das entregas internacionais, que demorei a captar que o batom estava realmente demorando muito pra chegar.

Por diversas vezes tentei usar o rastreamento, mas ele não funcionava e eu nao conseguia visualizar onde é que tinha parado o produto.
Só em Março  mandei meu primeiro e-mail da TRACTA reclamando sobre o baton.
A atendente foi bastante solícita e me informou que o batom já havia sido entregue. HÃM?? 

Liguei pra minha mãe, pro meu pai, minha cunhada e ninguem havia recebido a encomenda.
Muito estranho... Pedi que a atendente verificasse com os Correios quem havia assinado o recebimento e informaram o nome da minha mãe. Mais estranho ainda...
Não contente pedi que me enviassem digitalizado o comprovante assinado para que eu pudese comprovar a assinatura, pois moramos na mesma casa há 12 anos e qualquer vizinho sabe o nome da minha mãe e poderia assinar por ela, mas se eu visse a assinatura poderia comprovar melhor...
Enfim, o Correios não disponibilizou o documento e a TRACTA teve uma atitude que me cativou bastante como cliente. 

Além da atendente ter sido sempre muito educada, solícita e paciente, o que hoje em dia já é um milagre, ela enviou um novo produto, que chegou muito rápido. 

Enfim, ainda não faço idéia do que aconteceu com o primeiro batom, mas fiquei muito satisfeita com o atendimento da loja virtual da TRACTA.

Recomendo!



Mais alguém teve alguma outra experiencia como esta na loja virtual da TRACTA ou em qualquer outra loja? Conta aí...

8 comentários:

  1. Pôxa muito legal a atitude de mandar outro, desta forma eles cativam o cliente.Isso é dificil acontecer nos dias de hoje.
    bjoksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a atitude da Tracta e mais bacana ainda vc vir elogiar a a marca para gente! Pq hoje em dia as pessoas só colocam a boca no trombone para falar mal, e nunca para falar bem ;)

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Oi...eu comprei o Pausa para Feminices....assim que lançaram os batons em parceria com os blogs!
    A primeira vez..demorou MUITO,ai quando chegou,chega quebrado,aí eles me mandaram 2.
    Aí chegou rapidinho!
    Mais a textura é ótimaaaa..vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Tira foto! To curiosa como fica na boca
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, tudo bem? Vi que o "Rômulo e Jackeline" está linkado aqui no blog. Então, aproveito pra apresentar o Viaje Sim!, nosso novo blog só sobre viagens. Passe pra nos conhecer e nos linkar, se gostar. beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. a atitude da Tracta foi excelente...adoro a marca...


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. a atitude da Tracta foi excelente...adoro a marca...


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossaa, agora fiquei de cara.... com tudo ate a cor do batom amei, vou comprar um pra mim ... =D

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir