14 de abril de 2012

Comprinhas - Parte 2

Olá meninas, tudo bom?

Prometi que voltaria pra mostrar o restante das comprinhas que fiz no primeiro trimestre de 2012 e cá estou eu!
"Vambora" ver?

NATURA - LINHA AQUARELA
Gosto muito dos produtos Natura, mas essa linha Aquarela é a minha favorita. Pela qualidade, pela embalagem, pelo precinho camarada, mas principalmente porque todos os produtos da linha caem como uma luva na minha pele. Eu estava precisando de um lápis e um rímel marrom e optei por comprar na Natura.

Máscara para Cílios Marrom: Eu gostei muito, funciona do jeito que tem q funcionar, mas se nao tiver paciencia pra passar, fica meio estranho. Se o marrom nao cobrir a cor normal dos cilios, acaba deixando uma mistura estranha de preto e marrom.

Lápis para Olhos (cor 02): O lápis desliza bem. Mas Achei o tom do marrom fraquinho demais. Ainda nao fiquei totalmente satisfeita e por isso vou tentar uma outra marca. Ouvi falar essa semana da Toque de Natureza e quero testar pra ver se presta..rs
GRANADO
Gloss Menta: Ganhei esse gloss de uma amiga e gostei bastante. Não sou muito fã de glosses, melecam muito e me deixam irritada quando bate um vento e o cabelo gruda na boca..rs
Mas esse gloss da Granado é bem menos melecante. Tenho usado várias vezes ao dia. Ele contém Vitamina E e óleo de menta, que deixa um frescorzinho na boca, bom demais.
Ah! E hidrata mesmo. Aproveita que o inverno ta chegando e se joga nele. Custa menos de R$10!

L'OREAL PARIS
Máscara de Cílios Volume Million Lashes Waterproof - Primeiro ponto para essa máscara: embalagem luxo puro! Linda, linda, linda... E não é só a beleza dessa embalagem que vale a pena, o produto é bom mesmo. Eu adoro cílios, adoro os meus cílios, adoro cílios enormes e por consequencia vivo testando um monte de máscaras pra ver qual alonga mais, dá mais volume e etc... Essa é perfeita, multiplica a quantidade de cílios e é perceptível na primeira camada. Aprovei total!

BOURJOIS
Corretivo Facial Anticernes Healthy MixBourjois: Estou usando bastante esse corretivo. Comprei um tom mais claro que minha pele e gostei do resultado. Ilumina bastante o olhar e corrige minhas olheiras e marquinhas de espinhas. Ele possui na sua formulação, uma mistura de ativos extraído das frutas, que ajuda na hidratação e luminosidade da pele. E pra completar é Oil free!
O produto parece que dura bastante, pois uma única aplicação é suficiente para fazer esconder tudo. Isso compensa o preciso salgado, né? Minha cor é 51.

Bom... chega, né?!
Em junho a gente volta a falar sobre comprinhas..rs
Até lá eu volto pra conversar outros papinhos!

Beijo em todas!

6 comentários:

  1. Eu fiz uma resenha sobre o mesmo lápis da Natura só que preto e não gostei muito tb. achei fraquinho demais.
    Os outros produtinhos não conheço, mas vale uma conferida né. Pq só volta em junho? Não entendi. rs
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. OI Laiz, eu amo também os produtos da natura! no meu dia a dia uso rimel marrom pq o preto fica mt forte para mim! Já comprei esse rimel da natura mas a cor em mim não ficou bacana, achei aberta demais, acabei dando para um amiga. O lápis marrom eu tenho da natura, mas é o kajal =) amomuito!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. hahahah Jura que ficou com esta sensação Laiz??? ah, estarei aqui ainda! Continuarei te visitando e é só atualizar o meu link com o novo endereço que vc sempre saberá quando tiver post novo! hehehehe beijo grande e obrigada pelo carinho, viu?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as compras!!!
    Bjos
    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho essa mascara ela é simplesmente maravilhosa estou amando
    Bjos Lá

    ResponderExcluir