1 de abril de 2012

Comprinhas do primeiro trimestre!


Oi meninas, tudo bom?!
Ainda tem alguem por aqui? rs
Se ainda tiver, espero que gostem do post que preparei pra hoje.

Resolvi mostrar pra voces algumas das minhas ultimas comprinhas de makes nacionais e internacionais do trimestre que passou. Vou tentar falar um pouco da minha experiencia com esse produtos, o que mais me agradou e desagradou em cada um deles.

Vamos lá?


CONTÉM 1g

Primer Facial: Luxo purinho, purinho! Tem uma textura bem intensa, disfarça muito bem os poros do rosto e proporciona uma sensação aveludada na pele. A aplicação da maquiagem fica muito mais facil e dura muito mais, pq o produto dá uma segurada na oleosidade da pele!
A única coisa que nao me agradou muito foi o cheiro. Achei um pouco forte demais!

Cream Powder Duo Base: É base, corretivo e pó num único produtinho. Achei a aplicação desse protudo um pouco dificil. Tem que saber dosar bastante pra nao ficar estranho. Se pesar na mão, fica com as linhas de expressão muito mais marcadas e o que deveria ficar escondido, acaba recebendo destaque. Minha cor é a MEL 30.

Corretivo Liquido: Testei e aprovei! Se voce procura o corretivo pra desfarçar as olheiras, marquinhas de espinha pelo rosto esse é o ideal! Tenho carregado na necessaire e ele salva os meus dias! Um ponto positivo é que tem pra todo mundo, da pele mais branquinha até a mais negra! Minha cor é a PELE 16.


MAYBELLINE
Maybelline Dream Nude Airfoam Foundation: Gente, essa base é simplesmente a mais perfeita que já experimentei! Tem um acabamento muito leve, adere a pele rapidamente e a aplicação é muito fácil.Essa base ainda é lançamento e por isso nao encontrei em nenhuma loja aqui no Brasil ainda, por isso aproveitei a ida de uma amiga até os EUA e pedi que ela trouxesse alguns produtinhos.Minha cor é a PURE BEIGE
Olha a textura dessa base, minha gente!

Maybelline Dream Bouncy Blush: É um blush super curioso! A proposta é ser um blush em gel, com aspecto de blush em pó! Deixa um ar tão natural na pele que quase some, por isso eu recomendo que comprem as cores mais escuras. Eu escolhi no escuro, mas acabei acertando no tom. No inicio achei a aplicação meio dificil, com pincel entao é quase impossivel, resolvi testar aplicar com os dedos e funcionou direitinho! Algumas leves batitinhas resolvem a questao! =)Minha cor é a CANDY CORAL.

Great Lash Lots Of Lashes Washable Mascara: Não tenho muito o que dizer dessa máscara! Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por embalagens e elas me compram mesmo. Fiquei doida por essa mascara logo que vi nos videos de algumas blogueiras e nao sosseguei enquanto nao consegui a minha! Mas não foi só a embalagem que me comprou, o produto é bom mesmo! Cílios alongados, sem grumos e que duram de verdade!

BENEFIT
The POREfessional: Como disse anteriormente, embalagens fofas me compram e se tem uma marca com embalagens fofas é a Benefit! Tenho vontade de ter TODOS os produtos da marca! rsMas como a situação aqui não é tão fácil assim, comecei com um produtinho que promete minimizar a aparencia dos poros.É realmente instantaneo. Ele deixa um tom acetinado na pele, é cheiroso e funciona!

Stay Don't Stray: Primer para a área dos olhos. Promete fixar melhor o corretivo e a sombra. Segura bem mesmo. Tem que ter muito cuidado ao aplicar esse produto, pq ele é muito concentrado, uma única gotinha é suficiente para aplicar em toda área dos olhos.


Como o post ficou grande demais, os outros produtos eu mostro em outro post!

Beijo em todas**

5 comentários:

  1. Oieee, menina só coisa boa...adoro esse primer da contém 1grama..muito bom msm!!...ouvi falar muito bem desse rimel tb, mas ainda n experimentei, éé bom msm???

    Q bom q vc apareceu..rs

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse corretivo da Contem 1g tb, e nessa mesma cor... ADORO!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    só dicas legais, ainda mais pra nós mulheres que estamos sempre na dúvida do que comprar.

    Fiz um blog se puder me seguir, ia adorar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. OI Laiz, conheço mt gente que amaaa esse primer da contém 1g, mas acredita que eu não consigo me adaptar a ele??? Nãoo adianta, não gosto! Comprei um vidro para ver se o negócio deslanchava, mas acabei dando inteiro para minha mãe que ama...

    Eu sou suspeita, amo os produtos da benefit e tenho uma porção deles! Realmente são fofoléticos demais e todos de ótima qualidade =)

    Os outros produtenhos não conheço ou nunca usei ;)

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz, vou me casar dia 3-11, tb sou evangelica é li seu blog. Me identifiquei muito. Vc é da Adevec? Voce conhece a Paty Malafaia? Fiz curso com ela, dps me manda um e mail que eu to precisando de umas dicas suas sobre fotografo e maquiagem. katcarol@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir