27 de abril de 2012

Dica de Cheiro, Dica de Moça Bonita!


A dica desse final de semana é dica de cheirinho bom...
Cheirinho de gente limpa, cheirinho de carinho na alma, cheirinho de Moça Bonita!

Esses dias estava no meu horário de almoço e dei um pulinho numa lojinha da AVON/NATURA que tem perto do trabalho e me deparei com essa novidade. 

A Natura está voltando com a linha EKOS Cheiro de Moça Bonita, que ficou fora por quase 2 anos, se não me engano...
Ainda vendia Natura quando eles lançaram a Água de Banho Natura Ekos: Cheiro de Moça Bonita e eu comprei logo pelo nome (sou dessas) e depois me apaixonei pelo cheirinho bom que a Agua de Banho tinha e a fixação da fragrancia também foi surpreendente...

E daí que agora a linha esta voltando muito mais completa, mas com o mesmo jeitinho simples e cheiroso!
Estou esperando chegar na lojinha pra poder comprar a linha toda, porque é realmente MUITO bom! 
É um dos poucos perfumes que gosto...

Recomendo e dou a dica: corre pra comprar pq o produto é sazonal... Inspirado nas festas juninas do Brasil e por isso daqui a pouco ele deve sumir de novo...rs


Esses daí eu já tenho e amo: Água de Banho e Sabonete Liquido... 

 Beijo em todas...

4 comentários:

  1. só de ver a imagem eu senti o cheirinho...#alouca...

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo a água de banho!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço.....mais os produtos da natura são ótimos!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Laiz, onde fica essa loja da natura que vc citou? Eu tenho a água de banho, mas quero a linha completa pq é, realmente, uma delícia! Beijoos

    ResponderExcluir