16 de abril de 2012

Praça 2 - Vigário Geral

Sábado estive na Praça 2. Quem é do Rio e mora na Zona Norte já deve conhecer.
A Praça 2 fica em Vigário Geral e tem uma variedade de lojas dedicadas a coisinhas pra casa. Tem móveis, quadros, UD's e muito mais, muito mesmo...
Se voce souber escolher bem a loja que vai comprar, acha produtos iguais aos que são vendidos pelas Tok Stok's e Etna's da vida por um precinho bem mais interessante. Minha loja favorita é a Loja Quinze, lá tem de tudo e os precinhos variam dos mais baratinhos aos mais carinhos, mas nada muito absurdo.

Voltando ao inicio do papo, sábado estava sem nada pra fazer e resolvi ir até a Praça 2 pra ver se encontrava alguma coisa interessante pra trazer pra casa e encontrei!
O único probleminha é que cheguei quase na hora do fechamento das lojas e nao deu pra rodar muito, fui direto na loja Quinze e mesmo com pouquinho tempo, consegui encontrar algumas coisas bem legais.

Olhem só o que trouxe pra casa:

Porta Retrato LOVE R$ 25,00

Capa para Almofada R$ 4,99 cada

Jogo Americano R$ 4,99

Porta Canudo R$ 13,99 / Porta Guardanapo R$ 15,99 / Pote para pipoca R$ 5,99 cada


E ai? Gostaram?
Beijo em todas...

6 comentários:

  1. Laiiiis, que coisa boa, seus posts!
    Some não!
    Ameiii suas comprinhas!
    As capas são um arrasoooo!

    E esse kit do final, meu noivo enlouqueceriiia, rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava sumida hein!!!rsrsrrs
    Achei lindo o Porta retrato e o jogo americano. parabéns...

    acabei de fazer um Blog se puder me seguir ia adorar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lndoooos,amei o porta retrato!!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não conhecia esse blog antes meu Deus, que pecado!
    hahahaha
    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  5. nem me chamou!!
    tb adoro fazer compras lá e principalmente na casa quinze é a minha favorita!!

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse porta retrato e esse jogo americano, adorei
    dê uma passadinha depois no Cheque Matte, beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir