9 de junho de 2012

Experiência de Compra: Coastal Scents

Já tinha ouvido falar, mas nao havia experimentado ainda nenhuma produto da Coastal Scents, até que minha amiga Rafa me presenteou com um pincel kabuki lindo e fofo da marca.
Paixão a primeira vista!

A indicação foi da Marta, cunhada da Rafa, que já é consumidora assídua da Coastal Scents.




Entrei no site e fiquei doida com os preços e com a variedade de pincéis, paletas e kits que a marca oferece.
O site não é o mais organizado que já vi, mas não tem como se perder (google tradutor tá aí pra isso, meu bem!).

Fiz minha primeira tentativa e foi muito bem sucedida. Comprei no dia 06/04 e antes que Abril terminasse eu já estava com os produtos em mãos. 
Vem tudo muito embaladinho, com a maior delicadeza dentro de saquinhos de tecido (tipo a sigma) e ainda recebi uma amostrinha de glitter. 

Agora, a melhor parte é que além da entrega ter sido bem rápida, a qualidade dos produtos é ótima!
Eles são firmes, não soltam pelinhos e são funcionais de verdade. Estou amando!
A variedade de pincéis que eles oferecem no site é enorme, fiquei até perdida!


Nessa primeira compra, eu testei apenas os pincéis, pois já estou cheia de sombras e a minha paleta de 120 cores está quase abandonada. Seria um desperdício comprar mais alguma sombra, apesar de nós mulheres nunca estarmos satisfeitas com as makes que temos, sempre queremos mais!

Então fica aqui a minha dica: Vale a pena conferir e se jogar por lá! 


Beijo em todas...

3 comentários:

  1. Ameeei os pincéis, vou lá conferir o site.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog,amei e já estou te seguindo! Quero te convidar pra dar um pulinho no meu,e se caso gostar,fique a vontade para seguir também!!!
    Um beijo no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Primeiro lugar, achei o post bem bacana, parabéns! Vc poderia me dar uma ajudinha? Fiz uma compra no site da Coastal em 01/12/13 ( a primeira no site, mas não a promeira internacional). Escolhi o frete sem rastreamento, mas recebi um email informando que meu pedido havia sido processado e que assim que fosse postado, receberia outro comunicado. Só que já se passou uma semana e até agora nada de postagem. Na minha conta o pedido aparece dessa forma: order #106198489 - processing. Sabe o que isso quer dizer? Você recebeu e-mail quando sua compra foi enviada? E demorou? Não sei se algo deu errado, jpa mandei dois e-mails para equipe Coastal, mas ainda não tive retorno. Brigada, Laiz!

    ResponderExcluir