29 de maio de 2013

Wishlist - Cozinha Divertida

Sou dona de casa e divido meu tempo na internet entre, pesquisar itens de beleza pra mim e procurar novidadinhas fofas pro meu apê! ADORO
Confesso que não sou a melhor cozinheira, mas desde que casei tenho me adaptado bem a essa rotina na cozinha. 

E não importa se você é casada, vai casar, mora sozinha ou na casa dos pais, a verdade é que quanto mais elementos de inspiração você tiver no ambiente (qualquer ambiente), melhor será o seu desempenho! 

Por isso, separei 8 itens fofos que quero muito pra minha cozinha. 
Vai dizer que receber os amigos assim, não deve ser bem mais divertido!?!

WISHLIST - COZINHA DIVERTIDA

24 comentários:

  1. Oi Laiz, adorei suas dicas de comprinhas. Desde que casei tive que aprender a lida da casa e da cozinha. Confesso que no início foi muito difícil, mas depois peguei gosto e descobri que posso ser muito boa nisso.. kkk Também adoro arrumar meu cantinho e estou sempre atrás de coisas fofas assim. Valeu. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio é complicado mesmo..
      Mas dps a gnt se ajeita! rs

      Excluir
  2. Que fofo o banquinho de ketchup. Quero todos tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os itens, todos fofos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, que coisas mais lindas e divertidas!!
    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou na fase de mudar tudo que eu tenho você sabe, quero tudo novo e super criativo, o dificil é encontrar essas fofuras
    um grande beijo
    adoros seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Binha!
      Nesses sites tem varias opçoes de coisas fofas! rs

      Excluir
  6. Também acho que essas coisinhas fofas super inspiram as pessoas. Amei essas coisinhas.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é? Nossos desempenho na maioria das vezes é baseado nas influencias que temos!

      Excluir
  7. Me diz se com umas coisinhas dessas quem não quer virar dona de casa?? hahahaha
    Muito muito fofas gente *-*

    Laiz, sobre as bolsas 3d vende nesses sites aqui:

    http://www.elledakotta.com/ (é o site mais barato)
    http://www.trekosecacarekos.com.br/index.php?route=product/search&filter_name=bolsa%203d (mais barato)
    http://www.monky.com.br/Conteudo/HomeProdClone.aspx
    http://www.loopday.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=15759&IDCategoria=150985

    Espero que tenha te ajudado!!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Amei esses itens,quando eu morar sozinha pretendo comprar alguns desses!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei *-* meu sonho ter uma cozinha cheia desses utensílios, aí com certeza que vai ser o meu lugar favorito haha *-*

    criei-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero tudo *-*
    Confesso que tudo que eu vejo fofinho para o lar, eu compro rs
    Amooo

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Todos são muito lindinhos ^_^ A cozinha da minha casa é bem sem graça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!!
      Se inspira ai nessas itens e turbine sua cozinha!

      Beijo

      Excluir