20 de maio de 2013

NAKED BASICS Urban Decay

Oi Genteeee! 
Tudo bem por aí?! 

Hoje vim pra mostrar pra vocês, uma coisinha que eu tô completamente apaixonada.
Mas quem resiste a uma fofurice dessa?

Quero falar sobre a NAKED BASICS, da marca URBAN DECAY.
Desde que soube do lançamento dessa paleta fiquei mega ansiosa pra comprar, ela me conquistou muito mais do que a NAKED 1 ou a NAKED 2. 
Em apenas 6 tons, ela reúne todo um glamour disfarçado nessas cores básicas! 
É sério, gente!
Na verdade, pra mim a Naked Basics, é básica só no nome. Com essa paletinha fofa você consegue criar desde os looks básicos até o mais glamurosos e dramáticos! 

Venus, Foxy, W.O.S, Naked 2, Faint, Crave: 5 tons matte e 1 shimmer! 


Além de todas essas cores necessárias pra qualquer make, a Naked Basics é perfeita pra ir com você pra qualquer lugar. É pequenininha, fofa e tem um espelho bastante interessante! Retoque feelings!


É muito amor pra uma paletinha só, gente!
E você já conhecia? Já testou? Deixa seu comentário, pra gente fofocar mais sobre ela! ;)

Beijos, 

34 comentários:

  1. Essa paleta é tudo hein! Quero uma *-*

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por essa paleta desde a primeira vez que a vi. Quero uma tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas cores são bem lindas. <3 Já quero! E já estou seguindo seu blog. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a Naked 2 e amo, mas também quero a basics pra deixar na bolsa sabe!
    já vi suas criações com ela e me apaixonei!!
    um grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoreei seu blog flor! Beeeijos

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo! Adoro essas coisas compactas. Dá pra levar pra qq lugar!
    Onde vc comprou, La?

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, comprei com uma menina aqui perto de casa! Ela trás essas coisas lá de fora.. hehehe

      Excluir
  7. Que rico Laiz!!! Cores super bacanas que fazem a diferença. Faz um post usando elas!!!Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, pode deixar!
      Em breve vou postar makes com essa paletinha cheia de amooor!

      Excluir
  8. aaaah sua rica *-* ual essa paleta realmente é fantástica! Sonho rs
    desculpa perguntar, mas quanto custou e aonde comprou?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May!!! Rica nada...facada feelings! kkkkk
      Comprei naquela feirinha do Atacadão, sabe? Tem uma menina que trás coisas lá de fora!
      Custou R$100,00!

      Bju

      Excluir
  9. Essa paleta é tudo de linda, as cores estão perfeitas!

    Adorei o blog e seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é TUDO de bom!!! Perfeita pra levar na bolsa, viagens... Nao vejo a hora de comprar a minha :D

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cores liiindas (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia, mas as cores realmente são básicas e bonitas *-*
    Relativamente Louca

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas já estou in love *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito dela também! Alem de ser pequena ainda tem cores lindas, ela seria uma otima aquisição para a minha colecção já que tenho muitas sobrancelhas shimmer. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por essa paleta, meu sonho de consumo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa estou desejando essa paleta Laiz, até fiz um post no blog sobre ela, rs!

    Comprei a Naked 2 e estou esperando chegar mas, essa com certeza será minha p´roxima comprinha!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa paletinha é linda né... adoro essas paletas com tons neutros, dá pra fazer tudo que é look com elas.

    bjs
    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Laís, estou indo esse mês para os EUA... E não sou muita fã de maquiagens, tenho só o básicão mesmo. Como lá as coisas são beem em conta, gostaria que pudesse me dar dicas sobre quais produtos comprar. Pra ser sincera, uso Avon pra tudo. rs.. Pra vc ver como não ligo, o que quero é só tirar as olheiras e dar uma uniformidade no rosto. Pode me dar sugestões quanto a:

    Base: Eu pensei em comprar a da DIORSKIN
    Pó compacto:
    Primer:

    Obrigada,
    Bjkss,

    Jéssica!

    ResponderExcluir