13 de maio de 2013

Novo blog: www.laizmalafaia.com


Olá meninas!!
Hoje é um dia muito importante para o blog, pois oficialmente deixamos de ser um espaço que fala sobre casamento! Não que fosse ruim, mas é que essa não era mais a nossa realidade faz tempo, né?

Os assuntos relacionados ao nosso casamento continuam nos arquivos do blog pra quem quiser tirar dúvidas, matar a curiosidade e até mesmo curar a saudade (várias vezes me pego relendo meus posts pré-casório!)

O novo blog LaizMalafaia.com começa hoje e eu sinto cheirinho de vida nova! Espero conseguir colocar em prática tudo o que tenho planejado para este espaço, onde vamos falar sobre qualquer assunto impossível, fofocar sobre as tendências da vida e rir bastante juntas! Por que a razão desse blog existir é exatamente esta, diversão pra você e pra mim também. Estar aqui, dividir coisas e causos da minha vida, me diverte, me anima e eu AMO!

Conto com vocês! 

Um beijo,

6 comentários:

  1. Super legal Laiz! Beijoooos

    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são sempre necessárias!
    Pode contar conosco ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabeens pela nova etapa do blooog!
    Um beijoo e otimo restinho de semana..
    ;)

    ResponderExcluir