11 de maio de 2013

Demaquilante - A hora da preguiça!

Oooi meninas! 
Espero que todas estejam bem! Eu estou um zumbi, mas estou bem! As férias acabaram e estou tentando voltar para a rotina. Por isso, dei uma sumidinha... Perdoem-me!

Antes de iniciar o papo de hoje, quero que me respondam: Vocês tem realmente o hábito de retirar a maquiagem antes de dormir?
No meu caso depende da preguiça! 

A verdade é que não há nada mais chato do que tirar a maquiagem, principalmente quando os produtos que você utiliza são à prova d'água! Aff... dá sono só de pensar! 
Mas vocês sabem o quanto é importante dormir com a pele limpa, evita um monte de infecções e todo aquele blá blá blá importante que a gente já está cansada de ouvir e saber!  

Confesso que já dormi (várias vezes) maquiada por pura preguiça. Dormi culpada, acordei um panda e com o travesseiro sujo! Isso não é legal gente! 
Atualmente estou tentando passar por cima da preguiça e dormir decentemente com a pele limpinha, principalmente por causa das espinhas. Não posso dar esse mole pra elas!

Tenho usado alguns produtinhos práticos e que me ajudam a reduzir o sofrimento de tirar o make! Nada de algodãozinho, creminho, baguncinha... Tudo rápido e fácil, pá-pum! 

Shampoo Neutro para Bebê 
Uso da Johnson's a bastante tempo, mas nos últimos meses tenho experimentado o shampoo da marca Granado! Os dois tem o mesmo desempenho, mas o da Granado tem um cheirinho tão gostoso! 
É meu demaquilante de banho! Super prático!
Lenços de Limpeza
Os melhores são da marca Nívea esse tira até maquiagem à prova d'água! Meu aliado para os dias de preguiça mórbida! 
A turminha da preguiça reunida!
Beijos, 

6 comentários:

  1. Nossa, adoro de mais, esse lencinhos então.;..

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desses lencinhos, vou adquiri pra testar!
    Eu só uso maquiagem pra sair mesmo, não costumo usar no dia a dia, mas mesmo assim tem vezes que dá uma preguiça danada...
    Valeu a dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. obaaaa agora eu posso comentar aquii!!

    Lenços demaquilantes pra mim são os melhores! São os que dão menos preguiça...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. pois é!
      Dá pra tirar maquiagem deitadinha! =)
      Adoooro

      Excluir