14 de maio de 2013

Nossas Férias - Pão de Açucar

Tudo que é bom, dura pouco! FATO! 
Nossas férias de 10 dias terminaram na última semana e eu já estou deprê!
O último passeio que fizemos, foi super gostoso. Escolhemos finalizar nossas férias assistindo o pôr-do-sol do alto do Morro do Pão de Açucar!  Lugar maravilhoso!

É o passeio que mais vale a pena e é muito melhor que o Cristo Redentor. 
Subimos no início da tarde, o clima estava super agradável. Tiramos fotos, lanchamos por lá, namoramos... Dia perfeito mesmo! 

Quando decidimos subir para o segundo morro, já era 17:15 e faltava pouquinho para o pôr-do-sol, quase perdemos o espetáculo! Mas deu tempo... Foi lindo! 

Vamos conferir as fotos?




Informações
Local: Pão de Açucar
Endereço: Av. Pasteur, 520 - Urca. Preço: R$ 53,00 (estudante paga meia-entrada)
Horário: 8h às 19h
Page: http://www.bondinho.com.br/

Momento Instagram! Hahaha Adoooro!



Beijos, 

10 comentários:

  1. Tb acho o pão de açúcar melhor que o cristo. Eu já fui duas vezes mas subi pela trilha rs, tenho que ir de bondinho um dia. Essa última foto ta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooo o Pão de açucar. O Cristo acho meio sem graça...Já fui diversas vezes, com s amigos de fora q vêm me visitar...rs Pela trilha também é legal :)
    Q dia lindo foi esse em Laiz...As fotos ficaram lindas...
    Beijoooooooooo

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Pois é, depois que fomos no Pão de Açucar, tiramos a mesma conclusao do Cristo! rsrs

      Excluir
  3. Vc tá tão lindinha nessas fotos!!! beijos querida!
    ps. lindo o novo layout =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog já estou seguindo e curtindo,depois passa lá no meu e segue e curti também.Bjs!!!
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Laiz, ficaram perfeitas as fotos! E o lugar contribuiu muito para isso né? Bjo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Incrível!!
    Fotos lindas .. fui em novembro mais fui de dia ,a vista é linda ..
    mas não há como negar que a noite a vista é privilegiada é muito mais emocionante!!
    Amei as fotos e da próxima vez vou de noite!!rs

    ResponderExcluir