4 de maio de 2013

Nossas Férias - Jardim Botânico

E aí genteee!! 
Voltamos a programação do blog e cá estou novamente para mais uma dica de passeio na minha querida cidade! 

No mesmo dia em que fomos ao Cristo Redentor, resolvemos dar uma passadinha no Jardim Botânico, que fica relativamente próximo.
Nunca tinha ido e sempre tive a curiosidade de conhecer esse lugar tão verde, que já foi cenário para muitas novelas da nossa televisão brasileira! Me senti no capítulo final da novela "Por Amor"! Hahaha 

O passeio é bem legal, desde que você vá com disposição para andar. 
Pq no final, David e eu já estávamos pedindo arrego

Já chegamos morreeendo de fome, pq não comemos nada lá no Cristo Redentor e a maior burrada que fizemos foi parar no primeiro bistrô que vimos e comer por ali mesmo. Achei que não houvesse mais nenhum restaurante por lá e a fome era tanta que afetou os nossos neurônios! Pagamos R$ 44,00 por 1 croissant, 1 sanduíche de queijo minas e 2 sucos.
Acho que esse lanche pesou mais na consciência do que na barriga! Tô amargando essa conta até hoje! rsrs

Você, por favor, não faça isso!!! Dentro do parque tem, pelo menos, 2 quiosques com preços bem mais reais! 







Agora chega de conversinha e vamos as fotos do passeio?! 









Informações
Local: Jardim Botânico
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico
Preço: R$ 6,00
Horário: 8h às 17h
Page: http://www.jbrj.gov.br/




Beijos, 

26 comentários:

  1. Amo o Jardim Botânico! Eu nunca fui com o Rafa lá, mas já fui com minhas amigas, na época da escola! Lá é muito lindo e a sensação de tranquilidade é maravilhosa! Sou suspeita pra falar, adoooro flores, adoro jardins...
    Mas, 44 reais num lanchinho é demais! E eu chorando pra dar isso no BK... rsrs Quando Rafa e eu fomos ao Cristo, também saímos de lá morrendo de fome. Mas, comemos num Mc Donald ali no Lgo do Machado mesmo, pq lá no Cristo tudo também é caro! Tô adorando essas férias bem cariocas! rs
    beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, em frente ao Cristo tem uma pensãozinha bem barateenha, mas ficamos na dúvida e ai arriscamos no JB! =/

      Excluir
  2. La, fui no Jardim Botanico com minha mãe no final do ano passado. Realmente é um lugar maravilhoso. O que eu mais gostei foi a parte do Jardim sensorial, o que tem de tempero, flores e outras coisas lá com cheiro maravilhoso é de sonhar..
    Nunca fui o Cristo não, mesmo tendo morado no Rio por 12 anos kkk Pretendo ir com o Junior, porque aí será uma primeira vez para ambos!
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tbm passamos por esse...
      David não gostou nao!

      Vale a pena o passeio no Cristo Thay! Faça com o seu amor sim!
      Bjs

      Excluir
  3. Ai que lindo, é tão espetacular, muito 10.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. O jardim botânico é realmente muito lindo, eu também nunca fui vergonha moro no Rio desde que nasci. Mas que caro esse lanchinho né! a fome fala mais alto algumas vezes mesmo kkk'
    Ameei as suas fotos mais uma vez (:

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi And!
      Que bom que gostou das fotos!

      Assim que puder vá visitar.. é lindo!
      Vale a pena um passeio romantico!

      Bjs

      Excluir
  5. Que lugar belo Laiz! Tudo de bom fazer esses passeios né? Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo Lá!
    Aqui na minha cidade tem um ou outro lugar para passeio e, nem de longe, é tão bonito assim.

    Menina, não faz mais isso não hahaha $44 num lanche não é brincadeira.

    Que câmera vocês usam para fotografar? (é semi, né?)

    Beijos, bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,

      A camera é da Nikon!
      Vou fazer um post sobre ela aqui no blog.

      Beijo

      Excluir
  7. Que lugar maravilhoso!! Amei
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lá é lindo mesmo.Quando fui foi pra um trabalho de campo da facul, andamos tanto que eu já tava pedindo por favor pra acabar rs.
    Quanto aos preços,são "salgados" mesmo, nossa sorte foi que levamos vários sandubas rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o lugar é liiindo *-*

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse suco verde é de que??? Limonada???
    As fotos estão linda.

    O tecido adesivado eu comprei aqui: www.panolatras.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal, é limonada sim!
      Mas estava forte demais... Bebi de olhos fechado de tão amarga! Hahaha

      Obrigada pela dica dos tecidos!

      Excluir
  11. Lindas fotos!
    Estou até pensando em ter umas férias assim!

    Lá, vc poderia falar um pouquinho sobre sua câmera?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!

      Vou falar sobre a minha camera em breve!
      Fica ligada aqui no blog!

      Bjo

      Excluir
  12. nao acredito q vc nunca foi... é o lugar mais escolhido do rio inteirinho para ensaios de casal, 15 anos, grávidas e afins... rs... não viu nenhum destes por lá não??? rs

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa as fotos ficaram lindas!! Eu amo esse lugar, é muito lindo e tem uma energia otima!
    Obrigada pela visita!! Adorei seu espaço! Muito fofo!
    Tem penteado novo lá no blog!!
    Beijão
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir