30 de novembro de 2011

Ufa! Drama resolvido.

Oi Meninas, tudo beleza?

Não imaginei que o desastre aqui do quartinho fosse reacender os comentários do blog.
Fiquei muito feliz, apesar da tragédia..rs

Enfim, não poderia deixar de contar que já resolvemos esse drama.
No domingo passado, corremos pra comprar outra lata de tinta branca e acabamos trazendo pra casa uma lata de tinta colorida, na cor "Vidros Sortidos - da Coral", que é um azul meio lilás.
Ficou uma graça, resolvemos o problema da escuridão e agora tô feliz. Ufa! Tava perdendo o sono com aquela cor horrorosa que escolhemos.

Também já terminamos de pintar a sala, o nosso quarto e o quartinho com a nova cor.
Ficou uma gracinha o nosso apê com cores novas. Estamos com quase tudo pronto pro Natal.

Esse final de semana pretendo sair em busca das cortinas e tapetes pra terminar a primeira fase de decoração do apê.
Eu sei, eu sei... Vou fazer 1 ano de casada e ainda nao decorei a nossa casa? Pois é, ainda não e isso é até uma vergonha pra mim, mas prioridades são prioridades e nos meses que passaram decoração não era a nossa prioridade.
Mas, tudo tem sua hora e seu tempo e o tempo do apê ficar lindão chegou!


Aguardem as novidades!
beijo em todas...

9 comentários:

  1. Fotos, pra mostrar como ficou. Tirou a cor roxa da sala? beijocas

    ResponderExcluir
  2. Laiz, devagar se vai ao longe.. e claro kd as fotos???

    curiosidade mata...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Assim vc nos mata de curiosidade... Fotos , fotos!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Entendo esse lance das prioridades, a gente que se casou há dois meses sabe bem o que é isso. Ainda estamos terminando de pintar o apê, não temos cortina, tapetes e nem nossa mesa, mas as coisas vão vindo aos pouquinhos, o bom é curtir tudo isso ao lado do maridón e a cada coisa que gente faz pra casinha nova, é como um brinquedo novo de uma criança, muito bom ver td tomando forma né?
    Fico feliz que vcs conseguiram resolver as cores do quartinho, dp mostra pra gente o resultado!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que resolveu...

    Agora eu quero ver como ficou?!rrsrs

    ResponderExcluir
  6. Laiz,se você for colocar aquele varão de cortina, mas fácil sem aqueles trilhos, eu estou fazendo cortinas o pano é oxford, é levinho e fácil de lavar, tem como você fazer na medida que você quer, ilhós da cor que você quiser também ... enfim e ali na penha ao lado do segundo shopping na rua onde fica a casas bahia sabe?, quando acaba o shopping tem uma lojinha de roupas, em frente a ela tem um senhor chamado antônio, ele faz as cortinas o valor 90 reais ... se te interessai fiz a minha essa semana tb estou na correria da arrumação do segundo quarto ... De repente te ajudo né ... beijosss

    ResponderExcluir
  7. Menina, já revirei teu blog do avesso. Amei, e estou me identificando com muitas situações citadas aqui. rsrs

    agorasimcasada.blogspot.com

    ResponderExcluir