2 de dezembro de 2011

Dezembro, seja bem vindo!

Não sabia que Dezembro era um mês tão querido!
As pessoas estao eufóricas com o inicio desse mês e isso é realmente contagiante.

Eu, em especial, tambem estou eufórica com o mês de dezembro, pois sei que muitas coisas boas esperam por mim.
Antes de tudo, neste mês comemoramos nossa primeira boda. Chegamos alegremente ao primeiro ano de casados, com uma leveza e uma felicidade que transborda.

Engraçado lembrar minha euforia no ano passado, contando os dias pra tão sonhado momento acontecer... É lindo saber que tudo valeu a pena!
Cada lágrima, cada sufoco, cada desespero valeu a pena, pois hoje temos um lar harmonioso, feliz e principalmente guiado pelas mãos do nosso Deus.
Ele que sempre foi e sempre será o nosso elo mais forte, o convidado de honra do nosso casamento e o criador do amor que existe em nós. Deus, muito obrigada!

Ainda não tenho idéia de como iremos comemorar esta data, infelizmente estaremos trabalhando e não foi possivel agendar nenhuma viagem ou qualquer fugidinha da rotina.
Mas isso também não impede que tenha comemoração, não é mesmo?
Estou colocando a cachola pra funcionar e tentar tirar um ótima idéia dela.

Fora este motivo lindo que tenho para comemorar a chegada de dezembro, existem outros motivos muito fortes também, maaais que até o momento não posso contar.. hehe
Adoro deixar voces na curiosidade... Mas prometo dividir isso com voces em breve!

Beijo em todas!

16 comentários:

  1. Lendo seu post me identifico muito, pois este ano estou na ansiedade do grande dia e ano que vem vou estar comemorando nosso primeiro ano. Aii, que delícia!!! Adorei seu cantinho, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu também http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. estamos com sorteio no blog participe
    http://rosalicepradoerosyalmeida.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-blog-participem-brinco-semi.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FzbQtl+%28casamento+perfeito%29

    ResponderExcluir
  3. Oiiis
    Dezembro realmente é um mês lindo e contagiante! Espero que vc encontre uma ótima deia e que a comemoração seja linda! =)

    Um beijo!

    Ma
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela bodas.. que venham mais anos para comemorar, seja da maneira que for !!!

    Sempre amei o período de festas, mas esse ano a correria não está me deixando aproveitar muito. Enfim, faz parte, e ano que vem com mais tempo vou aproveitar melhor o final de ano.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas bodas de papel!! rsrs...que vc's tenham várias!!

    bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. LAIZ PARABÉNS, QUE OS ANOS A SEGUIR SEJAM SEMPRE COM MT AMOR E RESPEITO.QUERIA MT SABER QUAL BATOM VC ESTA USANDO NA FOTO DO PERFIL

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Flor! Passeando por esse m undo da blogesfera, vi seu cantinho! Parabéns e muitas felicidades! Te espero no meu: http://diariodenoivarj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente Dezembro é um mês de festa! Também é meu niver iupi!!!!
    É amanhã, né Laiz??? O primeiro de muitos anos de felicidade, é umas das coisas que desejo a vcs!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Laiz cadê vc? abandonou o blog, espero que volte logo com novidades e fotinhos da sua decor de natal.bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahh! Eu adoro Dezembro.
    É um clima tão diferente e agradável, né? Apesar do corre corre e compras e arrumação! rsrs

    Meninas, estou com uma promoção no meu blog, "Era uma vez". Para participar acesse:
    http://agorasimcasada.blogspot.com/2011/12/promocao-era-uma-vez.html

    O vencedor vai ganhar um Fotoalbum todo montado com suas fotos favoritas.

    Espero vcs lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou casada há 7 meses, e nesse tempo tenho vivido um turbilhão de emoções... Sempre leio seu blog e não vi vc falando ainda sobre as tarefas domésticas, como estão fazendo?

    Meu marido e eu já discutimos bastante sobre isso, e aos poucos estamos dando nossos ajustes. É muito difícil quando chegamos em casa e ao invés de uma casa limpinha para descansar, topamos com pilhas de prato para lavar, casa para varrer, roupas sujas, etc. Essa tem sido uma parte delicada no nosso casamento... e vcs como lidam com isso?

    bjs

    Van

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelo primeiro aniversário de muitos ainda!!!E um ótimo Natal!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiz.. Seu blog está show!! Parabens flor... Estou seguindo!! Te espero no meu cantinho tamb... Passa lá!!

    Feliz 2012!!


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

    Aparece para conferir.

    www.ascoisasdaki.com

    Beijos

    ResponderExcluir