14 de janeiro de 2012

BC Recomenda: Papitos Móveis

Oláá meninas!

Não venho aqui desde o ano passado, né?
Uma mistura de probleminhas técnicos, preguiça e muito trabalho na cabeça, me fizeram ficar um pouco ausente.
Fiquei sem computador e ainda não me acostumei em atualizar o blog pelo iPad.
Mas, pulando essa parte chata de explicações e blá blá blá...

Hoje quero compartilhar com vocês uma novidade que vai ajudar a todo mundo que tá precisando de um empurrãozinho pra escolher aquele sofá dos sonhos, o guarda-roupa perfeito, a cama ideal, enfim! Se você está ai marolando pra começar a mudar os móveis da sua casa ou está apertada pra começar a mobilhar sua casa nova, eu venho com a solução.

O blog Bastidores do Casamento começou uma parceria com a loja Papitos Móveis, a mesma onde encontrei o meu sonhado Elefante Branco. Alguém já ouviu falar dele por aqui?
Pois então, ano passado o pessoal da loja entrou em contato comigo pra porpôr essa parceria, já que a loja tem tido visitas frequentes de leitoras aqui do blog. Olhem só que beleza! =)
Nao preciso dizer o quanto fiquei orgulhosa, né?

Então o combinado foi o seguinte, a leitora aqui do blog que estiver interessada em adquirir algum móvel da loja Papitos Móveis, só precisa dizer que conhece o blog e foi indicada por mim. Depois disso, é só relaxar que o pessoal da loja se encarrega do melhor atendimento e é claro, aquele precinho camarada!

Tenho certeza que você não vai se arrepender! ;)

Endereço das lojas:

Carioca Desing - Shopping Carioca
Telefone: (21) 2481-4476
Av. Vicente de Carvalho, 909

Norte Desing - Norte Shopping
Telefone: (21) 2178-4202
Av. Dom Helder Câmara, 5474
Beijo em todas...

6 comentários:

  1. adorei a dica cunhadinha
    bjinhos da Barbaridade Feminina

    ResponderExcluir
  2. nem fala cunhadinha to muito viciada em batom!!~

    Bjinhos da barbaridade Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oie iai vai nos contar como foi sua boda de papel??

    ResponderExcluir
  4. Pior coisa que eu fiz foi comprar nessa loja, Prazo de 30 dias [uteis e mesmo assim não cumpriram o prazo.
    Tive que ligar varias vezes para saber o que tinha acontecido, fui tratado muito mal pelo vendedor da loja que me atendeu ao telefone, que disse que como não tinha ele que havia feito a venda para mim estava me fazendo um favor.
    Meu móvel só foi entregue depois de 50 dias e hoje dia 4 de outubro, 10 dias após a entrega, meu móvel ainda não foi montado.
    Minhas roupas estão empilhadas em cima de um tapete porque casei, me mudei e não tenho armário que tinha sido programado para no tempo máximo estar montado uma semana antes do meu casamento.

    Não recomento essa loja para ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Também não recomendo! Esperei os 30 dias úteis e chegou com muito atraso.O pior foi qnd o montador apareceu,por volta das 17 hrs e ficou até as 21:30,um absurdo!!! No final,meu armário foi montado errado,com furacões erradas e a porta com um " vão" de 1 dedo. Hj após quase 6 meses da compra,foi um montador trocar as portas do armário e fazer outra furacão. Resolvi colocar na justiça,pois quero um armário novo!!! Ah,e um detalhe,são TDs enrolados não sabe nem o q fazer,a dona então...nem se fala!!!

    ResponderExcluir
  6. Também não recomendo! Esperei os 30 dias úteis e chegou com muito atraso.O pior foi qnd o montador apareceu,por volta das 17 hrs e ficou até as 21:30,um absurdo!!! No final,meu armário foi montado errado,com furacões erradas e a porta com um " vão" de 1 dedo. Hj após quase 6 meses da compra,foi um montador trocar as portas do armário e fazer outra furacão. Resolvi colocar na justiça,pois quero um armário novo!!! Ah,e um detalhe,são TDs enrolados não sabe nem o q fazer,a dona então...nem se fala!!!

    ResponderExcluir