9 de novembro de 2011

Primeira compra pelo Ebay

Esse post já está um pouco atrasadinho, mas como diria o ditado, eu tardo mais não falho! hehe

Hoje eu vim contar sobre minha primeira experiencia com compras no site Ebay.
Sempre ouvi muitas blogueiras falando sobre suas comprithas e tive muita vontade de experimentar também.
Mas o medo é uma coisa que trava a gente, né? Morria de medo de levar um golpe daqueles e sair com as mãos abanando.
Sem falar na decepção de aguardar por um produto e o treco não chegar e o pior, não ter onde reclamar de verdade...

Mas enfim, tomei coragem depois que minha cunhada comprou e teve sucesso na entrega e etc...
Ai me joguei e arrisquei também.

Estava muito afim de experimentar os novos batons matte da NYX, encontrei um vendedor com precinho camarada e como já tenho uma conta no Paypal, só precisei me inscrever no Ebay.
Belezura, tudo resolvidinho, pago pelo Paypal, recebi diversos e-mails de confirmação de compra.
O próprio vendedor envia muitos e-mails e todas as dúvidas que eu tinha eram muito bem respondidas.
Então, umas 2 ou 3 semaninhas depois os batons chegaram aqui em casa.
Muito bem embaladinhos, protegidos e com uma messagem bem legal do vendedor. Adorei e já tô planejando novas compras, o único problema é que pedir algo pela internet nessa época do ano já é arriscado se for entrega nacional, imagina entrega internacional?



Agora a parte mais legal de todas? O preço e o frete.
Cada batom saiu por R$ 10,83 (já com frete). Preço bem parecido com os batons nacionais, não é?
Já vi esses batons Matte da NYX sendo vendidos por ai por até R$ 39,00 cada!!!
Acho que valeu super a pena! E você?

A parte chata é comprar com pouca noção de cores. Apesar de ter visto muitas resenhas sobre os batons, pesquisado sobre as cores e etc.. Comprei 6 batons e só gostei de 3.
Outros três coloquei a venda e já se foram..rs
Mesmo assim, continuei no lucro, com certeza!

Vendedor: Joy017


Então meninas, espero que essa dica tenha sido válida pra vocês...
Beijo em todas...

5 comentários:

  1. Foram rápidos, que beleza! A Joy 017 é excelente mesmo! Adorei de batom vermelho, uau! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Mas o problema é quando agente usa e não gosta rsrsr!

    Também morro de medo de me arriscar com estas compras, mas no final a curiosode vence rsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que rápido, hein?!
    Gostei da cor que você tá usando!!!
    Eu tb tenho muito medo dessas compras mas qd compro, sempre compro por um preço baixo :P
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Ah! vc fez belas comprinhas!!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 4 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    4º Um òleo Moroccanoil Original

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa cor ficou linda em vc!!! As outras cores também são show ;)

    bjocas, ju

    ResponderExcluir