20 de novembro de 2011

Mudanças necessárias...

Olá pessoal,
Td bom?

Estava tão ansiosa pelo final do ano, pois sabia que me traria coisas boas, ótimas recordações e principalmente seria a temporada de mudanças aqui no Apê.
Antes de falar sobre este assunto, quero contar sobre a emoção que vivi na última sexta-feira, quando fui a um casamento realizado lá na Palladium.
Um casal de amigos se casou no dia 18/11 e fomos testemunhar o nascimento desta família, não preciso dizer que eles estavam radiantes, não é? Foi tudo lindo, a Palladium arrebentou mais uma vez e eu vivi uma noite de boas lembranças...
Recordando tudo que havia vivido naquele lugar alguns meses atrás! Foi delicioso
Reencontrei a Jeanne, que sempre muito solícita e simpática disse que o Bastidores ainda tem rendido muitas visitas lá na Palladium, o que me deixou muito orgulhosa do blog!
Enfim, a noite foi linda não só pela festa, mas por todas as recordações que tive naquele lugar. E repito, fiquei com uma vontade enooorme de casar de novo (Quando falei isso com meu pai ele disse: "Para de dizer besteira!" , mas não tinha entendido que seria com o mesmo marido, é claro! rsrsrs ) de viver novamente as emoções que aquele dia me fez sentir. É tudo tão mágico né meninas? Nao dá pra esquecer... Ai ai! (suspiros..)


Mas então, mudando esse assunto meloso (que eu absolutamente adoooro), quero contar que esse fim de ano o apê estará de cara nova!


Vamos pintar tudinho, decorar tudo que ainda esta sem decoração, fazer a casa ficar com cara de casa.
É uma vergonha dizer que depois de quase 1 ano, ainda não temos cortinas, lustres e tapete no apê... Mas o tempo foi passando e algumas prioridades aparecem e não tem como deixá-las de lado pra comprar cortinas.
Mas já estamos corrigindo essa falha e este mês que o marido está de férias será de muitas mudanças aqui no apê! Tô animada...




Então, aguardem as fotos do antes e depois, pois com certeza eu voltarei com novidades!
Beijinhos...

5 comentários:

  1. Olá, Laiz!
    Irei me casar na Palladium e com o comentário de todas as noivas que já vi e inclusive vc, tenho certeza que fiz a escolha certa!
    E em relação as mudanças.. Tenho certeza que ficará tdo lindo, vc tem um belo gosto =D
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa pra saber como vai ficar seu Ap

    tenho certeza que irá caprichar...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso fazer mudanças...

    Tomara que fique tudo mto lindo...


    BEijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  4. Que saudades daqui Lá!!
    Depois nos mostre as mudanças heim? Nós aqui tb estamos nessa fase e agora além de terminar de montar o apê, ainda temos que pensar no quartinho de bebê...hehehe...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oii Laiz, li todo o seu blog e vii que o seu casamento foi um dos mais lindos que eu já vi parabéns por toda a sua criatividade e que você e seu marido sejam abençoados por Deus a cada dia mais, você é liinda beijinhos ;*

    ResponderExcluir