15 de novembro de 2011

BC Recomenda: Carla Vieira Fotografia

Olá pessoal...

O post de hoje vale pra todos os leitores aqui do blog: noivas, casadas, mamães, noivos, casados e papai também!
Vale pra qualquer pessoa que gosta de registrar momentos especiais e únicos, de maneira que fiquem gravados não só na memória, mas eternizados em imagens com olhares singelos e mágicos.

Se você esta em busca disto, lhe apresento o trabalho da fotógrafa Carla Vieira.
Conheci o trabalho da Carla depois do meu casamento, e assim como o trabalho dos fotógrafos que contratei para o meu dia especial, fiquei encantada pelo trabalho da Carla.
Muito detalhista, com um olhar moderno e diferente em cada click, não tem como nao se encantar com as fotos que ela faz.

Se você quer conhecer o trabalho da Carla, clique aqui e encante-se também.
Peça um orçamento e seja feliz!

Bastidores do Casamento recomenda:

2 comentários:

  1. Eu sempre adimirei o trabalho da Carla... Mas ela parou de atualizar o site e o blog... achei q tinha parado de fotografar casamentos... sempre foi minha 1ª opção... Agora fechei com outro que recomendo mt tb: Thiago Stevez

    Me visita no blog... tb sou noiva Palladium!

    noivaindecisa.blogspot.com
    cristinavalenteflores@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Danielle. Que pena que não fizemos contatos antes. O site está em reforma e passando por alguns ajustes, por isso fiquei um tempinho sem atualizá-lo.
    Mas tudo bem! Quem sabe nos encontramos numa outra oportunidade!
    Obrigada pelo carinho!
    Super beijo, Carla Vieira

    ResponderExcluir