7 de novembro de 2011

GLOSSYBOX - Outubro

Conheci essa novidade no mês de Outubro, não sei a quanto tempo já existe, mas eu fiquei muito animada quando soube do que se tratava.

Você já conhece?

A Glossybox tem um conceito divido em 3 etapas.
Primeiro você assina (como uma assinatura de revista, mas com a facilidade de cancelar quando der na telha), se cadastra e informa seu tipo de cabelo, pele, suas preferencias e etc...
No final de cada mês você recebe na sua casa uma caixa cheia de mimos pra usar e dar seu feedback.
Todo mês voce recebe de 4 a 6 miniaturas de produtos, que podem ser importados ou nacionais, isso vai depender do tipo de assinatura que você escolher.



Entre no site GLOSSYBOX para maiores informações.



Entao, como eu estava falando, recebi minha primeira Glossybox este mês e minha primeira impressão foi ótima.

Quase todos os produtos vieram originais, a única miniatura foi o perfume Humor, mas que valeu muito (perfeitinho pra colocar na necessáire).Bom, acredito que neste mês a seleção foi especial, pois todos os produtos enviados são da marca Natura e todas as meninas que assinaram a Blossybox Beauty ganharam os mesmos produtos.

1. Hidratante de banho com enxégue Tododia : É perfeito, meninas. Hidratação instantanea, sem ficar com o copitho melecado após o banho. Ótimo pra quem não tem tempo, ou não gosta de passar hidratante após o banho (tipo eu). Ah! E o cheirinho é super suave e não compete com o cheiro do seu perfume favorito.

2. Perfume Humor : O perfume veio em miniatura, mas é uma gracinha. A miniatura é perfeita pra ficar na necessáire, na gaveta do trabalho, no armário da academia...
Eu, particularmente, sou pééssima com perfumes. Ainda nao testei o cheirinho. Mas sempre ouvi falar muito bem da marca de perfumes Humor.

3. Óleo corporal Sève Rosas Champagne : Esse eu vou guardar pra presentear alguém...rs
Não sou fã de óleos corporais. Ainda mais agora com esse hidratante de banho, o óleo fica meio sem sentido (pelo menos pra mim).
O cheio é ótimo, bem suave. Mas pra mim, não rola.


4. Batom Natura Faces.zip : É aquele batonzinho fofo, pequenininho, que vem com espelhinho na tampa.

Perfeitinho pra deixar da necessáire. A cor enviada foi a Coral Festa, um coralzinho cintilante fofo, mas tem que passar com um hidratante labial, achei o batom meio seco.

5. Lápis para olhos Natura Faces.zip : Tem uma textura macia, fácil de aplicar e bastante intenso. Achei bem facil a aplicação.



Então, é isso meninas.

Adorei essa novidade e espero ficar sempre satisfeita com cada Glossybox que receber aqui em casa...

Beijo em todas**...

4 comentários:

  1. A minha ainda não chegou. Não recebi nem o código de rastreio.
    Estou muito chateada...

    ResponderExcluir
  2. Que legaal!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!

    Bjo
    PS: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. O meu perfume foi diferente do seu. O meu foi um vermelho.

    ResponderExcluir