31 de julho de 2013

Pincéis The Beauty Box

Já fazia tempos que eu estava necessitada de novos pincéis de maquiagem... Meus velhinhos estavam pedindo arrego.
Andei pesquisando sobre comprar novos pincéis, mais os Kits que eu via por aí, eram sempre muito caros... E dependendo do produto, se é caro, pra mim não rola!

Foi então que nessa pesquisa, encontrei os pincéis da The Beauty Box. Eles são novidade no mercado e foram lançados a bem pouco tempo, mas já ouvi falar muito bem deles. E o precinho foi o que realmente me fez querer ainda mais essas fofuras. Não são fofos?!

Dentro do mercado nacional era o que faltava realmente. Poucas são as marcas que possuem variedade de pincéis e com qualidade! 

Todos os pincéis possuem cerdas sintéticas e são em tamanho médio. Isso é ótimo pq dá boa precisão e é fácil de carregar pra qualquer lugar. Outra facilidade é que a função de cada pincel vem escrita no cabo, muito prático, né? Perfeito tbm pra quem ainda não está muito acostumada em usar pincéis pra maquiagem! ;)

Eu adquiri 10 dos 11 modelos que eles oferecem e acabei criando um kit bem útil. Vem ver:

FACE:


F4: pincel duo fiber, para base. Achei ele bem molinho, não gostei muito pra aplicar base. Prefiro usar algo mais firme, tipo F80 da Sigma (o meu é da Coastal Scents). Faltou um desse na coleção!
F3: pincel chanfrado para blush. Super macio adorei esse pincel tbm pra usar na aplicação de iluminador.
F2: pincel para pó. Tamanho ideal e bem macio!
F1: pincel chanfrado para base. Muita gente usa pra base mas eu uso ele pra corretivo. A aplicação fica bem mais fácil.


OLHOS:

F5: pincel de corretivo, mas eu achei ele muito miudinho para essa finalidade. Uso pra aplicar e espalhar primer.
E5: pincel achatado longo para aplicar sombra. 
E4: pincel chanfrado médio. Eu uso para esfumar o côncavo e/ou fazer o vêzinho >.
E3: pincel ponta lápis. Uso pra esfumar lápis, marcar côncavo, aplicar sombra rente aos cílios inferiores e canto interno. Várias funções, por isso ja esta tão sujinho..rs
E1: pincel achatado curto para aplicar sombra. Também uso para iluminar abaixo da sombracelha.
E2: pincel de esfumar. Muito macio e ao mesmo tempo firme. Tem que ter mão leve pra usar ele.


VALORES:

Pincel achatado curto – Sombra E1 (R$ 14,90)
Pincel cônico para esfumar – Sombra E2 (R$ 14,90)
Pincel ponta de lápis – Sombra E3 (R$ 14,90)
Pincel chanfrado médio – Sombra E4 (R$ 14,90)
Pincel achatado longo – Sombra E5 (R$ 14,90)
Pincel achatado – Base líquida F1 (R$ 19,90)
Pincel – Pó F2 (R$ 19,90)
Pincel chanfrado – Blush F3 (R$ 19,90)
Pincel duo fiber – Base, pó ou blush F4 (R$ 19,90)
Pincel achatado pequeno – Corretivo F5 (R$ 14,90)



Eu estou muito satisfeita com meu investimento...rs
Acho que paguei um preço justo, por produtos de ótima qualidade. 

E o melhor, chegaram muuiito rápido, a entrega da The Beauty Box foi super pontual! Recomendo.


Beijos, 

10 comentários:

  1. Que pinceis fofos, mas são bem carinho em. rs Mas se vale mesmo apena é bom arriscar .

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses pincéis da Beauty Box são lindos!! Tenho o ponta de lápis, mas já quero outros!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero pincéis novos! Os seus são lindos!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não! Uma graçinha..gostei! aonde podemos achar?!

    ResponderExcluir
  5. Uia! O preço ta ótimo... Pena que vc só postou isso agora :/
    Comprei uns pinceis na Sephora da BareMinerals essa semana (ainda nem chegou,rsrs)e o preço foi o triplo. :(

    ResponderExcluir
  6. A dica foi ótima, tenho uns da Panvel e são bem legais tbm.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou alocka pra decidir qual marca compro rs, pouco indecisa que sou.Gostei da dica, eles são lindos.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu comprei da coastal e amei, já postei no blog sobre eles :D

    bjus
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha!!! Achei a cor linda tb!!!
    Os meus sao da Sigma e eu adoro tb!
    Nada como pinceis novos, nao é mesmo?!??! AMO!

    Beijocas!

    ResponderExcluir