1 de julho de 2013

Eles parecem gêmeos, mas não são!

Eu queria muito ter uma gêmea! Acho fascinante a idéia de ter alguém igual a mim no mundo... Há quem não goste disso, mas eu acho que ia adorar! 

Conheço algumas irmãs gêmeas e acho a maior graça nas histórias que elas contam... Sejam as mais crianças (filhas de uma amiga do trabalho) ou algumas amigas que tenho (Jacline e Madelon / Natalia e Natasha) que já tem a minha idade! 

Enfim, como Deus não me deu uma irmã gêmea, não consigo deixar de acreditar que nesse mundo tão grande não haja alguma pessoa muiito parecida comigo! Hahaha A ideia pode parecer louca, mas é sério!
Sempre achei que pudesse haver por aí, perdida nesse mundo,  alguma menina muiiito a minha cara! 

O post de hoje só vem me mostrar que isso pode ser realmente possível. Olhem isso...



Eles parecem gêmeos, mas não são!
Um fotógrafo canadense encontrou algumas pessoas idênticas pela Europa e Estados Unidos, mas sem nenhum laço de sangue e fez essas fotos incríveis.



Todas essas pessoas registradas nessas fotos não têm nenhum laço de sangue, mas parecem gêmeos separados no nascimento.



Essa é pra você que já ouviu, alguma vez na vida, alguém dizer: "Nossa, você é a cara de uma pessoa que eu conheço. Vocês são parentes?". Isso pode ser verdade...rs



Depois dessa, vou continuar procurando minha gêmea perdida, gente!

Beijo!

14 comentários:

  1. Lá, isso é MUITO verdade. Conheço pessoas que são parecidíssimas e mal sabem da existência uma da outra!
    Eu sempre quis encontrar alguém parecida comigo, mas nunca achei. No dia que eu encontrar, quero até tirar foto também rs.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pessoa que muito parecida comigo, minha irmã,rsrsrs
    mas não somos gêmeas e muita gente pensa que sim.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. nunca conheci alguém parecido comigo, só tem uma menina que as pessoas falam que parece, mas era antes quando nós duas eram pequenas, agora não sei hehee
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que doideira La, realmente parecem gêmeos..
    Amei o post.. Fico feliz em saber que talvez há
    alguém parecido comigo nesse mundão..
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço pessoas que parecem irmãs, mas não são, haha
    Eu e minha irmã somos parecidissimas, dizem que somos gemeas, só que não, hehe

    ResponderExcluir
  6. Lah, vc parece a Anitta (cantora), toda vez que a vejo lembro de vc..
    não se ofenda, é só na aparencia msm. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que maneiro, são iguais meeeesmo! Eu sempre acho estranho quando falam que sou parecida com alguém, ainda mais quando sei que não tem nada a ver rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu já vi esse projeto e tipo, é INCRÍVEL! Dá até uma coisa de ver as fotos HEUHEUHA
    Estou seguindo aqui, chuchu. Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  9. Pode parecer loucura, mas sempre quis ter uma gêmea hahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  10. Já falei que sou sua gêmea... Só sou Preta rs <3

    ResponderExcluir
  11. genteeeee são idênticos :o amei demais o post!!

    to seguindo o blog, amei <3

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  12. geeeeeente muuuuito iguais rs

    mto bom!!!

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir