20 de junho de 2013

Eu quero: Melissas

Parei pra pensar e sabem quanto tempo não compro uma Melissa?!
Lembro que na adolescência tudo o que eu queria era uma Melissa nova e a cada modelo novo que aparecia eu corria pra comprar! O pouco dinheirinho que ganhava no estágio era sempre investido em novas Melissas... #quemnunca?!

Enfim, o tempo passou, minhas preferencias mudaram e eu acabei esquecendo das Melissas.
Acho que também o fato dela ter se popularizado taaanto, me fez desgostar uma pouco mais das sandálias da marca. 

Mas, ultimamente tenho visto muitos modelinhos de Melissa fofíssimos e ultra modernos por aí, que resolvi dar uma volta na loja online pra ver as novidades... Droga! Adorei vários modelos. Vamos ver quais?!




| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |


Aproveito para informar que já estou disponível para receber os presentes de natal, viu?! #Laláesperta!

19 comentários:

  1. eu super me apaixonei pela primeira e pela terceira
    super minha cara
    quem nunca gastou seu suado dinheirinho em melissas kkk não sabe o que é desejo por alguma coisa kkk
    beijooos linda

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a primeira e a segunda! Tem mais o meu estilo (:


    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Laiz comigo é o contrário na adolescência não gostava de melissas e agora depois de velha ando comprando muito, não posso ver um modelinho novo que fico louca, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Amei a 6 é perfeita, a minha cara.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO Melissa, mas acho o preço salgadinho, rs.
    Quando eu quero uma, peço pro noivo me dar de presente hahahahahaha

    Ultimamente tenho comprado sapatilhas da ZAXY!
    São lindas e baratinhas #adoro *-* Hehehe

    Beijos Lá :*

    ResponderExcluir
  6. Algumas melissas eu acho tão feias, mas eu gotei da 2 e da 3.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a numero 1 e 5... Compraria com certeza!!!
    Já estou seguindo seu blog!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pela numero 3!!!
    Eu quero \o/
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  9. Que lindass! <3 hahahaha também quero de Natal! kkk

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii a rasterinha LOVE!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. se eu tivesse a 2 ja estaria feliz rsrs beijo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. muito giras! acho que gostei de (quase) todas! ahah beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Sabe que nunca fui de gostar? acho que fiquei traumatizada pq quando era pequena usava umas que machucavam muito meu pé rs.

    bjus

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Menina! Sempre me machucam os meu pés, mas adoro o cheirinho da loja, rs.
    bjos

    http://nacabeceiradomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahh Melissa eh fofaaaa demais neh?? Fala serio!^^ rss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho lindas, adorei a 3 e a 6
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi La nossa que lindas essas Melissas tbm quero hehe beijinhoss

    ResponderExcluir
  18. A Doris spike é linda, ameei! Já estou seguindo aqui, bjs

    www.deseofashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de melissa desde a minha adolescência também ^^ mas nunca deixei de gostar, mas agora compro menos que antes ;3
    Beijoss
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir