3 de junho de 2013

Meus favoritos da Mary Kay


Demorei pra testar os produtos da Mary Kay, por puro preconceito! Não sei o real motivo de não gostar da marca mesmo sem nuca ter usado, só sei que não gostava. 
Um dia resolvi buscar mais informações sobre a MK e tudo o que eu encontrava eram pontos positivos dos produtos... 

Procurei a Rayssa uma amiga e agora minha consultora Mary Kay, que soube  indicar exatamente todos os produtos que eu poderia adquirir pra iniciar no mundo MK. 
Pelo bate-papo do facebook mesmo, ela me ajudou a escolher os produtos e o tom certo para o meu tipo de pele. Dito e feito! Acertou em cheio, Ray!

Os produtos chegaram e eu simplesmente estou boquiaberta com a qualidade. 
Já tenho base, corretivo, pó, blush, iluminador, sombra... Porém, meus favoritos são esses 3 produtinhos da foto acima, e são deles que eu quero falar hoje: 

Base líquida timewise acabamento matte
Essa base promete e cumpre! Segura a oleosidade, mesmo sendo cobertura média, cobre super bem. Com pouquinho produto você consegue aplicar em todo o rosto, disfarçando todas manchinhas e etc... Durabilidade ótima!
Preço sugerido é R$54,00 - quer melhor?! 
Minha cor é a Beige 6.

Corretivo líquido
Assim como a base, com uma só gotinha você consegue aplicar na área dos olhos com bastante facilidade. Adorei a textura e a durabilidade. Essa duplinha (base+corretivo) é melhor que Batman e Robin! Hehehe Piadinha tosca! 

Blush mineral
O blush foi minha maior surpresa! Mesmo com aqueles brilhinhos, ele fica perfeito pra usar de dia. Segura super bem e não sai durante o dia. Cor de saúde o dia inteirinho! Adooro! 
A cor que uso é a Sparkling Cider.

Gostei tanto que já estou ensaiando novas compras...

Beijos

20 comentários:

  1. Eu vejo muitas pessoas falando desta marca. Deve ser realmente perfeita! Quero testar alguns produtos. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. ela também me indicou esse blush, ele é lindo e combina com tudo!
    Lá você sempre arrasando no post, fico aqui só aprendendo rs
    um grande beijo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito testar os produtos da MK, quero testar o primer e esse corretivo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola

      Sou consultora da Mary Kay. Caso ainda não conheça e não tenha consultora. Faço um convite para uma sessão de beleza e maquiagem gratuita para conhecer os produtos.

      Caso tenha interesse, entre em contato:
      http://facebook.com/ciriacoaline
      alineciriaco@gmail.com
      (11)98526-4119

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito bem dessa marca.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar. Uma amiga se tornou consultora esses dias também :D
    Quem sabe eu não compro alguma coisa?
    Beijos!

    http://www.taycarvalho.doceinsensatez.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente meninas, ate eu quando iniciei fiquei muito surpresa com o resultado dos produtos da MK! Eles cumprem seu papel muito bem...e a gente arrasa com as makes! ;)
    Meninas se interessando entre em contato! 73067887
    Linda Laiz adorei o post como sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. To precisando de um blush, quem sabe experimento esse da mary.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Laiz e suas super dicas. Confesso que também adoro MK.
    Mudando um pouquinho de assunto, a pulseira (bracelete) que usou no casamento é da Glam's acessórios?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. sou louca para testar essa base!! falam que é super boa para rostos oleosos!!
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  10. Eu por enquanto só tenho duas sombras da marca e adoro. Eu custei foi achar revendedora na minha cidade. Tenho muita curiosidade no corretivo quem sabe ainda compro.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a base, mas acabei comprando errada, comprei essa que você tem e a minha é bronze 1, mas me lembro de pagar 49, aumentou, foi?

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Realmente, os produtos da Mary Kay parecem ser ótimos! Parabéns pelas dicas, beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei nada da Mary Kay... mas vou testar. Vou deixar um pouco a Natura de lado rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      Sou consultora da Mary Kay. Caso ainda não conheça e não tenha consultora. Faço um convite para uma sessão de beleza e maquiagem gratuita para conhecer os produtos.

      Caso tenha interesse, entre em contato:
      http://facebook.com/ciriacoaline
      alineciriaco@gmail.com
      (11)98526-4119

      Excluir
  14. Eu não conheço o blush, mas a base e o corretivo são de extrema qualidade mesmo!
    Concordo que são melhores que Batman e Robin Rs' :)

    Beijos :*
    Blog: May Makeup!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola amiga, estou querendo primer,vc por acaso testou algum, estou tentando achar uma amiga blogueira que tenha testado! Adorei seu blog estou seguindo! se puder visite minhas makes www.semprelyndas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou consultora mk no Rio. Posso te afirmar com a maior tranquilidade bdo mundo q o primer dr sombras é excelente. O de rosto eu nunca testei, mas vi na pele de outras pessoas e parece muito bom tbem. Se quiser, posso encomendar pra vc. Me adiciona no Facebook : Ana Carolina Mello :)

      Excluir
  16. Boa tarde queridas! Adorei o Post :)

    Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem sempre contar comigo para saber mais sobre os produtos ou até sobre a oportunidade de carreira também ;-)
    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos \o/

    Curte lá: www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir