5 de junho de 2013

Onde eu guardo minhas makes!


A realidade é que quando o produto é maquiagem,  vamos comprando, comprando e comprando e quando nos damos conta, aquela bolsinha que a gente carrega desde a adolescência já não cabe mais nada! Nem um batonzinho!

Quando me vi assim, tentei buscar outras alternativas, mas tudo o que eu conseguia era várias acumular cada vez mais bolsinhas, com produtinhos e etc...
Decidi que precisava de um espaço para acomodar todo meu arsenal, que não é tão vasto assim, porém bem difícil de encontrar um único lugar que caiba! 

Já estava namorando uma maleta da Jack Design. Estrategicamente, mostrei  pro maridinho, que por sua vez captou a minha mensagem e apareceu aqui em casa com essa belezura ai da foto! Né linda, gente?
Já tenho ela há quase 1 ano (ou mais, não lembro!) e já estou sentindo falta de espaço! 


É útil demais! Me ajuda a manter tudo bem organizadinho, separadinho, pra não perder e nem esquecer de usar nada! 


Ela vem cheia de divisórias removíveis, que facilita na hora de você decidir a melhor forma de guardar suas makes! ;)



Só não consegui arrumar um jeitinho para meus batons e pincéis que continuam jogadinhos dentro do guarda-roupa! Espero conseguir organizar essa parte em breve também! 


E vocês? Como fazem na hora da organização? 
Um beijo!

16 comentários:

  1. Ahh igual a minha!! Meu pai me deu de dia das criança quando fiz o curso acredita?! Hehe..Tambem joguei uma letra e ganhei! Ela é muito boa mesmo...mais já esta pequena.. ficam algumas coisas em bolsinhas..rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Quero muito uma dessa, mas agora desempregada vai ser difícil, rs!

    Atualmente eu uso uma caixinha de MDF com divisórias... Uma graça, mas já esta pequena demais #surtando.

    Beijos Lá :*

    ResponderExcluir
  3. Que maleta lindaaa... e melhor de tudo.. super recheada! ^^ rss

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb guardo em maleta, parecida com a sua, sendo que é a Contém 1g. Por fora e igualzinha, só difere mesmo nas divisórias. Engraçado, mesmo com esse "espaço todo" ele acaba sendo pequeno, sempre alguma coisa vai parar nas bolsinhas rs.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. As minhas makes eu as guardo em um pequeno baú, foi o jeito que encontrei para mante-las sempre a mão e mais organizada. A sua tá bem organizadinha. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas maletinhas. Eu queria um lugarzinho desse para guardar meus esmaltes rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  7. Sou doida por uma maletinha dessas, vou jogar uma indireta pro meu noivo kkkk...
    Laiz estarei na Palladium dia 30, pro encontrinho...Quero te verrrr :)
    Beijos
    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Laiz amei ver onde você guarda, eu costumo guardar em uma gaveta com divisórias da minha escrivaninha, adorei sua maletinha, beeijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu super estou querendo uma maletinha assim, mas acho que ainda não é hora, tenho tão pouquinha make. Gostei da sua :)
    Amei a visitinha,não se acanhe em voltar tá?
    Beijão ;*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Laiz sabe o que eu façio com meus pincéis,eu comprei uns copos de plásticos bonitinhos em lojiinha de um real mesmo rs...e coloquei ,fica mais fácil e não estraga as cerdas,e deixo na minha penteadeira.


    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Linda maleta, vc é bem organizada, a minha é uma bagunça.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. aiiin tao organizadinhaaaa

    eu coloco td em caixas de glossybox, caixa de batom, de po, de blush... tem umas 10 caixas de make rs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Preciso urgente de uma dessas! minhas makes estão em caixas mais nada muito organizado, então to sempre me perdendo rs.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A maleta é linda, mas o recheio dela é maravilhoso!!! quero tudo já. hahah
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah adoreeeeei seu blog querida,ele é super feminino, otimas resenhas e postagens.

    Adoro posts com esse assunto, tenha certeza que sempre irei vir aqui para acompanhar
    seu blog.

    Também tenho um blog o: Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, cosméticos,
    moda, perfumes e tendências.

    Vou indicar seu blog para as minhas amigas e leitoras, adorei tudo aqui

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO O SEU BLOG, SE VOCÊ QUISER SEGUIR O MEU:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  16. Tuuuuuuuuuuuudo de bom essa maleta *O* Adorei!!!
    Beijoss ♥
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir