19 de junho de 2013

Kart com os amigos

No início desse mês, meu marideenho completou mais um aninho de vida e pra comemorar chamamos nosso grupo de amigos para experimentar junto com a gente uma das coisas mais empolgantes que já vivi.

Todo ano, David reclama que não consegue fazer nada que realmente goste no dia do seu aniversário, seja por falta de tempo, falta de grana ou por qualquer outro motivo... 
Mas esse ano, ele decidiu que iria comemorar o aniversário correndo de Kart e foi uma escolha ótima, pq todo mundo se divertiu! 








Pra quem está no Rio, aqui vão algumas informações:

TOP KART INDOOR
Local: Extra 24h | Barra da Tijuca
Av. das Américas, 1510. Tel: 2484-4545
Preço: R$49,00 por piloto (20min por bateria)
Site: 
http://topkart.com.br/






Se você tem medo de velocidade, pode ir sem preocupação pq é super seguro! Depois da primeira volta de teste, você já se sento O piloto e perde todo o medo! É muiiito empolgante! 

Deixo aqui a minha dica, quem sabe você não aproveita e já vai nesse final de semana! ;)

Beijos, 

3 comentários:

  1. Sempre quis ir no kart, mas não temos NENHUM amigo em comum. Acredita? Rsrs
    Ir só a gente não tem graça. Mas um dia eu vou para matar a curiosidade :D

    Beijos Lá :*

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui... é muuuuito bom! Me deu uma ótima idéia pro meu aniversário!

    Beijos, Carol.


    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que fui ao kart, foi no Rio Shopping (que é mais um centro comercial! rs), eu bati! Derrubei a proteção de pneus inteira! hahaha. Machuquei o dedo, cortei de leve o queixo, fiquei hematoma depois no braço... Na hora foi tenso mas agora eu rio! Quando eu estava pegando o jeito do carro, acabou o tempo! rs.
    Na segunda vez eu consegui diminuir o tempo nas voltas em relação a primeira vez.... Me senti! rs
    Estou esperando pela terceira vez! Quem sabe no aniversário!

    ResponderExcluir