11 de junho de 2013

O Boticário Intense - Cor 250

Oláááá pessoaaal!!! 
Ainda tem gente por aí?! 


Dei uma sumida, mas tô de volta! Não gosto de ficar ausente por muito tempo, só que existem situações que não temos como escapar. Mas sei que tenho sorte de ter amigas compreensíveis e que vão entender esse pequeno sumiço! :)

Mas deixando o blá blá blá pra lá... Vamos ao assunto de hoje: Batooom!! \o/
Tenho que confessar que estou me tornando aloka dos batons! Nunca fui muito ligada neles, mas ultimamente, é um dos itens que mais tenho desejado!

O que trouxe pra mostrar pra vocês hoje é um rosinha muito lindo, que eu amo, d'O Boticário!

Esse batom é da linha Intense, que além de excelente qualidade, tem um precinho muito justo! E isso facilita bastaaante no meu favoritismo! ;)

Se você está procurando um batom rosa bonito, fosco e que não te deixe com aquela boca apagada, esse é o ideal! Vale a pena passar na loja pra testar! 

Marca: O Boticário - Linha Intense
Cor: 250
Duração: Duração normal. Se comer, beber, falar, beijar ... Vai sair com certeza! rs
Textura: Matte, porem não tão seco.

Espero que tenham gostado! ;)


Se você conhecer outros batons dessa linha, deixa a dica nos comentários. Tô doida pra experimentar cores novas!


Beijocas

8 comentários:

  1. Parece ser muito fofo. Eu sou fã de batom rosa *.*

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ele é lindo...
    A cor da bala do batom é completamente diferente da foto que você esta com ele !!!

    Adorei!!!

    Beijos

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei o tonzinho meio roxo e não ficou esquisito.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tenho este batom, é lindo mesmo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor *-* Curti bastante esse batom!
    Beijoss ♥
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  6. Laiz você podia passar umas receitinhas né, até hoje aquele macarrão na pressão me salva.bjs

    ResponderExcluir
  7. Vi a sua foto desse batom no instagram e fiquei louca, mas esqueci de vir aqui! rs' Ai hj eu viajando pelos blogs, lembrei do teu e vim conferir os post. Quando vi esse batom de novo enlouqueci de novo, mais acabei lembrando que comprei ele semana passada. ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir