8 de julho de 2013

Maybelline - Be a Peach

Definitivamente eu estou ficando obcecada por batons! Logo eu que nunca fui muito ligada nesse item, agora já tenho até listinha de desejos.

O batom que eu vim mostrar pra vocês hoje, eu tinha visto em um tutorial do blog Depois dos Quinze e fiquei encantada com cor fresquinha que esse batom tem. 
Demorei pra comprar, pois queria ver a cor do batom ao vivo antes gastar minhas moedinhas... Mas não encontrei pra comprar em nenhum lugar. Então comprei pelo site da Sephora mesmo!


Esse batom também é da linha Hydra Extreme, é super gostoso de aplicar e hidrata mesmo os lábios.
Na Sephora ele custa R$ 19,00, mas na loja da Maybelline, você encontra mais baratinho ainda! ;)


Marca: Maybelline
Cor: Be a Peach
Duração: Duração normal. Se comer, beber, falar, beijar ... Vai sair com certeza! Textura: Super cremoso, mega hidratante

Ontem postei duas fotos no Instagram (@laizmalafaia segue lá) e a mulherada ficou doida nesse batom! 
É lindão mesmo, né?! 

E você, já conhecia essa fofura?

19 comentários:

  1. Realmente a cor dele é maravilhosa, amei!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Lindo! eu que também estou nessa de obcecada por batons já anotei pra comprar =)

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No dia que você me mostrou já tinha ficado encantada por ele e na boca ele fica mais lindo! outro que vai pra minha listinha rs
    PS: O rosa do outro post já consegui rs
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Laiz, que cor linda! Eu ADORO batons também, mas confesso que ultimamente tenho deixado a desejar hehehehe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!
    Esse batom é lindo demais!
    Vi esse batom no stand da Maybelline no Norte Shopping e ele tá mais barato mesmo..
    Tá 17,00. Super show, né?

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. a cor desse batom é linda! tenho um tom bem parecido da natura!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo!!

    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um parecido da linha matte, o Play Peach, mas ele é mais forte e um pouco puxado para o neon...
    Esse é MUITO fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. super divo esse batom Laiz eu vi sua foto dele no Insta hehe No NS tem um stand da Maybelline vou lá dar uma olhada :D

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vim agradecer e retribuir a visitinha e já estou seguindo :)

    Amei essa cor, é linda!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor, lembro de já ter tido um parecido da Avon que também tinha Peach no nome.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um e amooooo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Que cor luxo, eu estou apaixonada, e quero um pra ontem.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Nossa que amor!
    Seguindo aqui flor!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiz! Tudo bom?

    Estou amando seu blog!
    Te enviei um e-mail, você recebeu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu sou MEGAAAAAA viciada em batons!!!! Sempre compro algum quando vou na farmacia.. morar aqui é uma loucura!!!! QUero comprar a farmacia inteira sempre!!!!
    Esse daí é lindo!! Eu tenho um bem parecido acho que da Loreal.. Uso muito tb! Ainda mais que é verao aqui! :D

    ResponderExcluir