27 de julho de 2013

BB CREAM : Maybelline x L'oréal

Com certeza, o produto mais comentado no momento é o BB Cream. E 10 entre 10 meninas ligadas em beleza, cosméticos e afins, já estão loucas atrás dos seus vidrinhos milagrosos!

Eu também fiquei muito curiosa pra experimentar esse produto tão bem falado, principalmente pela quantidade de benefícios que ele promete trazer a pele, em uma só aplicação! =) 
Eu tenho usado bastante a base da Mary Kay, pq acho que ela fica bem natural na pele, mas se tivesse um produto que deixasse a pele mais natural ainda, seria ótimo e por isso, fui atrás do meu BB Cream!

Primeiro, pra quem não sabe que produto é esse, vou dizer:
O BB Cream, beauty balm ou blemish balm, é composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. 

Se você está indecisa em qual marca comprar, os dois produtos tem características bem semelhantes, ou seja, a indecisão é normal! Por isso, testei os dois BB creams e espero poder ajudá-las: 


Maybelline:

Quantidade: 30ml
Cores: claro, médio e escuro
Funções: 8 em 1 (Hidrata, protege a pele, Ilumina, Disfarça as imperfeições, Oil Free, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência de pele e suaviza)
Preço: R$ 29,90

Textura: leve
Brilho: bem luminoso - não favorece quem tem pele mista/oleosa
Hidratação: média - as peles secas se favorecem
Cobertura: baixa - não cobre qualquer manchinha, só as mais clarinhas
Proteção: FPS 30
Embalagem: desperdiça produto demais


L'oréal

Quantidade: 50ml
Cores: claro e médio
Funções: 5 em 1 (Hidrata a pele, Suaviza Imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação Anti-Brilho, Protege dos raios UV)
Preço: R$ 29,90

Textura: leve
Brilho: luminoso - com o tempo ele fica sequinha na pele
Hidratação: baixa - as peles oleosas/mistas agradecem
Cobertura: média - cobre manchas com baixa/média pigmentação
Proteção: FPS 20
Embalagem: dosa o produto certinha e não desperdiça!


E então meninas?! Espero ter ajudado vocês!
Qualquer outra dúvida é só perguntar nos comentários...

Beijo em todas!

5 comentários:

  1. Quero o da Loreal..aonde acho Loira? Rsss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, voce pode encontrar nas farmácias, porem eu nao achei em nenhum aqui perto. Só em Copacabana.
      Alguns sites tbm vendem: http://www.loreal-paris.com.br/comprar-produto.aspx?from=product_cuidados-com-a-pele_cuidados-com-o-rosto_bb-cream_cor-media

      Excluir
  2. Eu já sabia que o da l'oreal era melhor,mas nas fotos ficou nítido.Depois quero saber do da avon ;)

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o da Loreal.. eu tenho o da Maybelline que ja amo, mas todo mundo fala tao bem do da Loreal que quero testar!
    E nas suas fotos ele ficou bem nitido!! Na epoca que comprei o da Maybelline nem tinha o da Loreal rs...

    ResponderExcluir
  4. Amei sua dica, mas onde eu encontro?

    ResponderExcluir