29 de julho de 2013

Higienizador de Pincéis - Koloss

A dica de hoje é aquela dica da preguiça! 
Vai dizer que não dá uma super preguiça ter que levar os seus pincéis de make?! Sim, pincéis de maquiagem devem ser lavados, meu bem! Porém, a preguiça fala sempre mais alto e ficamos com nossos pincéis ~podrinhos~ por um longo tempo...

Então minha dica de hoje é para amenizar esse problema, trazendo muito mais praticidade para esse momento limpeza! 


A utilização é bem simples: basta espirrar o produto num lenço de papel e esfregar o pincél (com gentileza) até que toda a sujeira seja transferida para o papel. Pode repetir a operação quantas vezes forem necessárias.


Porém, saibam que essa é uma medida provisória e não isenta a necessidade de lavar os pincéis! Apesar de sair bastante produto, essa limpeza é bem superficial! Não vai dar uma de porquinha, amiga! =) 

Beijos,

*descobri essa dica no Barbaridade Feminina!

4 comentários:

  1. Que legal gostei da idéia, vou procurar esse produtinho,rs, bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses limpadores de pincéis, são muito práticos!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha
    Adorei a dica!
    Inclusive, esses dias fui na farmácia e encontrei o batom da maybelline, o be a peach, comprei na hora depois de ter visto sua dica!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Levanta a mão quem nunca lavou seus pinceis lindos e maravilhosos da Sigma \./
    Shame on me!!! Preciso fazer isso.. tomar vergonha na minha cara... aff..

    ResponderExcluir