13 de agosto de 2013

BB Cream - Avon


Não tem muito tempo que estava por aqui falando sobre os BB Creams, né? Por isso, aproveitando que o assunto ainda está fresquinho, vim falar sobre o BB Cream da Avon, essa marca de cosmético que a gente adora! E que por mais ryca e phyna que você seja, com certeza tem algum produtinho da Avon na sua necessaire, vai dizer que não!?! 
























Ganhei o meu da minha amiga e revendedora Rafaela Gusmão, pra poder testar e não podia deixar de vir contar pra vocês o que achei! 
O BB Cream da Avon superou minhas expectativas. 
Minha pele é um pouco oleosa e o BB da Avon segurou bastante o brilho e deu um aspecto bem sequinho na pele. Alguns blogs falaram o oposto disto, mas cada um tem uma experiencia, né?! Além disso, achei a cobertura suficiente para cobrir os vermelhinhos das espinhas e a durabilidade também me conquistou. 

Talvez (com quase certeza) a cor que estou usando (4. bege médio) está um pouco mais escuro que a minha pele, mas no dia-a-dia não fica tão gritante assim... 


O que a marca diz sobre o produto:

- Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
- É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
- Hidrata a pele por todo o dia.
- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
- Reduz visivelmente a vermelhidão
- Reduz a aparência de imperfeições.
- Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
- Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
- FPS 15 protege da ação dos raios solares.
- Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.


AVON:

Quantidade: 30ml
Cores: Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo
Funções: Protetor solar FPS15, Suaviza a pele, Contém Minerais, Vitamina E, Fórmula leve, Hidrata a pele, Minimiza  vermelhidão, Regulariza o tom da pele, Disfarça imperfeições, Cuida da pele durante todo o dia
Preço: R$ 30,00

Textura: leve
Brilho: luminoso - com o tempo ele fica sequinho na pele
Hidratação: leve - 
Cobertura: média - cobre manchas com baixa/média pigmentação
Proteção: FPS 15
Embalagem: dosa o produto certinha e não desperdiça!



Espero que tenham gostado do post de hoje! 
E qualquer dúvida, vocês já sabem... Comeeeenta!!!

Beêzo!

12 comentários:

  1. Uhhhm, adorei heim! cobriu bem sua pele. Eu não tenho preconceito nenhum com a Avon, tenho vários produtos e acho ótimo não ter comprado nenhum BB ainda, pq aí uso esse.

    Bjuus

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. TRbm to usando xará e acho que é assim mesmo, pq o meu tbm ficou um tantinho mais escuro q minha pele mas ficou bem bom. To curtindo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. aimmm eu adoro um BB Cream!!! Que bom que a Avon tem tb!! Eu adoro os produtos deles!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei com medo de comprar e não corresponder ao esperado, mas agora já sei que é bom mesmo, vou comprar :)
    Beijos
    Blog Pequena Menina

    ResponderExcluir
  5. Laiz, eu vi ontem esse bb cream, no stand do norte shopping. Já conhece esse stand? Lá eles não vendem nada, é só mesmo pra gente testar tudo!!!
    Achei bem legal, e a cor que acho ser a minha, tb é a bege médio. Será que temos o mesmo tom de base?

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu já encomendei o meu, mas ainda não chegou, fiquei com um pouco de medo de comprar porque muitos disseram que fica oleosa a pele, mas vou testar assim mesmo.
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei também, mas não testei ainda. Minha pele é oleosa, espero que ele ao menos amenize esse aspecto.

    www.blogtendenciasdamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi boneca tudo bem !!

    Nossa esse BB cream parece ser otimo
    ja quero um pra mim **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  9. Eu experimentei, mas achei que minha pele ficou oleosa. Agora estou testando o da Loreal, parece ser mais sequinho.
    bjuus

    ResponderExcluir
  10. Humm bom saber que é bom para a pele oleosa, eu adoro Avon, desde que comecei a comprar nunca parei!!

    ResponderExcluir