22 de agosto de 2013

Qual é o caminho?


O post do blog hoje, não é pra falar sobre batom, make ou qualquer outra coisa sobre a nossa beleza externa.

Quero falar um pouco sobre o que nos faz mais bonita por dentro, na alma, no coração... 

Não adianta investir em cabelo, unha, maquiagem, roupas, se o seu interior está vazio, feio e abandonado! 

Estou buscando algumas mudanças na minha vida, mas confesso que muitas vezes me sinto perdida dentro daquilo que eu quero e desejo. Tipo quando você já sabe exatamente onde quer chegar, mas não faz ideia de como alcançar este lugar? É assim que me sinto. 

Percebo que para alcançar determinados lugares é necessário abrir mão de outras coisas que já foram conquistadas até aqui, principalmente no meu caso que - sinceramente, abrindo o meu coração - me acomodo facilmente com as coisas! =/

Mas penso comigo, onde encontro o rumo? Onde acho o caminho certo pra trilhar e chegar no destino que tanto almejo? Sei que é preciso andar pra frente, caminhar na direção que o meu coração conduz e que não adianta ficar parada, perder meu tempo olhando mapas e verificando se há combustível suficiente para chegar lá... Tenta! Anda! Se o combustível acabar, empurra! Mas não posso deixar de ir!

Preciso me lembrar disto todos os dias. 

Sinto que chegou o tempo de abrir mão de algumas coisas e se jogar em algo novo e desconhecido!

19 comentários:

  1. Awwn, que palavras lindas! Às vezes temos que investir em quem realmente somos e não só na aparência. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. chegou meu tempo tb!
    amei o texto!


    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, confia no Senhor ele irá te direcionar!
    bjinhos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Texto ótimoooo!!!!
    A beleza exterior nada mais é do que um reflexo do nosso interior, se esse é feio não há maquiagem que o disfarce!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o texto, já abri mão de muita coisa que eu achava importante, para estar onde estou hoje. E vejo que as coisas que deixei para trás, nem eram importantes.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coragem e sucesso na nova caminhada que quer trilhar.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma que você Lá!
    Esse seu texto veio a calhar para que eu começasse a refletir sobre o que eu quero da minha vida...

    Bjs, bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
  9. Super entendo suas reflexoes e passo por isso direto! Sempre entro em crise com o meu eu.. Acho que quase todas nos, muito dificil estarmos bem resolvidas em todos os aspectos da vida.
    Boa sorte com sua busca!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ameii.
    Tbm concordo com vc.
    as vezes eu entro em crise.
    ai procuro logo,me aproxima de Deus.
    pois eu percebo que isso acontece quando eu me afasto dele.

    Beijos
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sair da zona de conforto!! é preciso lembrar disso todos os dias de nossas vidas.
    Vá em frente e corra em busca do desejo do teu Coração!
    acredito no seu potencial

    ResponderExcluir
  12. Tem vezes que não adianta mais bater na mesma tecla, né?!
    Eu gosto de lutar até o fim quando sinto que vale a pena, quando meu coração pede, mas as vezes é melhor mudar mesmo!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Deus com toda certeza é o nosso refugio mais seguro.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Laiz, tudo bem?
    Encontrei seu blog quando estava procurando dicas para casamento no google!
    MAs adorei seu blog e todos os assuntos em geral :) Inclusive comecei a te seguir no instagram (xsjuliana), ou seja, ja ganhou uma leitora :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. pelo menos vc sabe onde chegar laiz e qdo vc está assim, deixando a vida t levar... #comofaz? rs

    mas é normal passar por isso ;)

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que envelhecer é amadurecer e ser obrigado a fazer escolhas. Concordo que não serão fáceis, mas se a necessidade partiu de você é porque seu caminho está mudando mesmo, muita sorte e sucesso seja ele qual for. Espero que esse caminho novo inclua o blog :-) Alias, vc seguiu com o projeto de se arrumar para o trabalho, me conta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Puxa, só agora pude responder seu comentário. Seu blog é mesmo muito lindo! Tá de parabéns.
    E sobre o texto: força, garota. Coragem. Só quem pode te parar é você mesma. Um pé de cada vez e vai.
    Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A mudança vem de dentro de nós, é preciso amadurecer a mente e fazer com nosso cerebro perceba que está na hora de mudar por dentro, porque por mais bonita que voce seja por fora, se não tiver a beleza , alegria e felicidade que esta dentro de nós nada disso adiantará(maquiagens, looks,cabelos,etc..) positividade e alegria transforma nossas vidas e atraimos sempre coisas muito melhores para nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  19. Laiz primeiro obrigada pelo comentário em meu blog me dando forças para continuar e sair da pindaíba , rs. A respeito do seu post acho que muitas de nós já pensamos assim e acho que o caminho certo é nos fazendo perguntas para obtermos respostas.
    Beijinhos linda e estou de volta com post novo , rs.

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir