15 de agosto de 2013

Linha Ametista Loiros - Haskell

Gente, vocês estçao sabendo da novidade?! Já tem 2 semanas que estou em versão loiraaa! \o/
Já estava planejando uma mudança para esse ano, mas vivia adiando por vários motivos, até que decidi me entregar nas mãos da Gê mais uma vez e me joguei no loiro! Adorei o resultado!
Mas ó, como a descoloração estraga o cabelo hein!? Tô com o coração partido de tão acabadinho que ficaram os meus fios...
Então essa semana corri pra achar um produto que pudesse me ajudar a recurar um pouquinho da vida dos meus fios...

Passei numa loja de cosméticos e a vendedora me apresentou essa linha da Haskell, indicado para cabelos loiros. Resolvi comprar pra testar...

Essa linha Geo Active Ametista Haskell promete proporcionar maciez e luminosidade. 
O shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional. O uso continuo atua como regulador da cor. 
A máscara repõe a queratina e promove hidratação intensa. Com o uso contínuo, a penetração desta máscara nos cabelos atua como corretor de tom, sejam eles tintos, loiros ou grisalhos.





Ainda não vou postar foto de antes e depois do cabelo, pq só usei o produto uma vez e isso não me dá base para opinar se o produto realmente funfa...
Na verdade quero mesmo é saber se alguém aí usou algum produto desta marca? 
E pra quem é loira, favor indicar bons produtos para desamarelar e hidratar os fios... Fico grata! rsrs

A nova loira do pedaço, sofrida com os fios sofridos! Segue lá no instagram: @laizmalafaia


Beijo!

14 comentários:

  1. Então Laís eu usei uma vez esse da Haskel e senti o resultado na hora, hoje estou usando um shampoo da togê, mas tem usar do jeito correto pra funcionar, o magic color que algumas blogueiras usam parece ser ótimo também. O jeito pra usar esses shampoos é passar no cabelo limpo, ou seja, primeiro lava o cabelo com shampoo normal, depois passa esse e deixa até ficar no tom que vocÊ gosta e enxagua, eu aprendi isso no blog em busca da beleza, ela é cabeleireira e da ótimas dicas, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou lindona loira, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz, nem sei se lembra mais de mim, mas nos conhecemos no orkut, na época dos casamentos :) , eu era vizinha da sua prima Letícia, rs. Outro dia achei seu insta por meio de outra amiga. Adorei seu cabelo, mas o loiro acaba mesmo com a saúde dos fios, mas tá lindo e o resto depois vai resolvendo, rs. Bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita, antes também gostava do seu corte e cor, porque as vezes quando agente fala isso parece que antes não achava néh? Ficar loira é um vício, danifica mais eu não consigo deixar as minhas luzes de lado, nunca usei nada específico pois gosto de ver a cor modificando kkk mas me interessei por esse, divulga o preço.
    E sobre o meu post , vambora nessa juntas, se você não dá aula fica mais fácil ainda manter no fim do dia e conseguir fazer um programinha pós-trabalho sem se sentir mal arrumada, porque eu simplesmente me recusava a sair do trabalho pra lugar nenhum a não ser pro supermercado. Se quiser fazer um post do tipo pode ficar a vontade, vou adorar ter companhia nesse projetinho!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia ainda e nem ouvi falar, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quase não comento mas em blog nenhum, mas estou lendo todas as suas resenhas. Já estão nos meus planos os pincéis e o bbcream. Quanto ao novo visual ficou bonito, pq vc já é linda, mas eu prefiro vc morena. Acho que combina mais com você (não fica chateada) até pq feia vc não fica de jeito nenhum.

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. La, voce ficou linda loira, amei. Olha, sei que os produtos da haskell é bom pq minha mae é cabelereira, mas em especifico sobre esse eu nao sei te dizer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Laiz eu já usei a linha haskell de queratina e realmente é muito boa, gostei muito.
    Ficou ótimo seu novo visual :)

    ResponderExcluir
  9. Você ficou linda loira :D
    Eu retoquei as minhas luzes recentemente, e usei pela primeira vez um shampoo desses no salão :)
    Essa marca eu ainda não conhecia, confesso que tenho um pouco de medo de usar e meus cabelos ficarem acinzentados... Mas se o resultado do salão ficou bom, acho que não tem problema usar em casa! hehe
    Ótima dica :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  10. Wow estou precisando de um desses parece servir mesmo é bem roxo e nunca usei essa marca e irei comprar logo que renovar minhas madeixas , rs.
    Ótima dica e estou te seguindo e convido para voltar no meu blog e caso goste pode seguir.
    Beijinhos.
    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. azuuuuul! *o*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cabelos loiros dão um trabalhão né?!?!
    Usei um produto da tutanat e gostei muito!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo o seu cabelo! Sim descoloração estraga muuuuito infelizmente, eu que o diga pois tenho o cabelo loiro platinado inteiro vai fazer um ano já. Nossa achei legal o shampoo é brilhante *-*. Eu uso Violeta Genciana mesmo p/ tonalizar meus cabelos. Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei, não danificou meu cabelo, como eu fiquei morena parei de usar.
    Agora estou loira novamente , como já tinha usado dele, vou voltar a usá lo.

    ResponderExcluir