16 de agosto de 2013

Quarteto de Sombras Avon - Expresso

Gosto muito da Avon. Vocês já devem ter notado isso, né?
E o tipo de produto que mais gosto de usar e comprar da marca, são as sombras. Acho que para uma marca tão em conta, eles possuem produtos de ótima qualidade, com duração e pigmentação bem legais!
Minhas sombras favoritas são dos quartetos da Avon! 


Mas voltando ao assunto, de todos os quartetos que tenho, o meu favorito é o Expresso (esse aí de cima). Ele possui tons super básicos, que combinam e permitem produzir uma make fácil e glamourosa, dependendo da sua proposta, é claro! 

Já faz um tempo que comprei uma paleta de sombras, com 120 cores e sinceramente, troco todas elas pelos meus quartetinhos da Avon! 
Tenho coleção de todos os já lançados pela marca, porém, como eles estão trocando a linha, sinto que terei que renovar minha coleção também... Ô tristeza...! rsrs  



A minha coringona de sempre é essa (foto abaixo), faço sempre para ir pra QUALQUER lugar, do trabalho a festança! E ó, sempre combina, viu?! 



Acho super importante ter essas paletinhas sempre a mão... E você? Tem alguma paleta coringa?
Comenta aqui e me conta TUDO!

Beijo, 

12 comentários:

  1. Oi Laiz! Gosto muito desses quartetos da avon também! Esse quarteto expresso é o meu preferido!
    Acho que é válido pelo custo-benefício! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei a sombra! A make ficou linda..
    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Flor eu não tenho mais ja usei.
    Tbmo amoo.tem cores lindas e super pigmentadas.
    essa sua make coringa e a minha tbm kkkkk..
    Eu uso sempre kkkkkkkkkkkk.
    Esse quarteto e minha cara..

    Obrigado pela visita,volte sempre,seguindo.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  4. La, realmente, pra uma marca tão baratinha a Avon tem ótimos produtos, que agora estão melhorando.
    Essa paletinha de cores super clean e chique combina com tudo mesmo, é só mudar a cor do batom que você ta pronta para qualquer ocasião. Eu encomendei meu BB Cream na avon pois não achei o da L'oréal, vamos ver o que vai dar né. Espero gostar do resultado.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adoro Avon também, tanto que depois do post anterior me joguei no BB Cream deles. Atualmente que eu tenho mais usada é deles, tem 12 cores e é exatamente como vc disse duram mesmo sem primer, adoroooo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Duo da avon que amo. Sou super fã de cores neutras na maquiagem e adorei a sua, ficou linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns combinhos assim da contém 1g e adoro :)
    O bom é que já vem combinadinho, né?!
    Linda make..
    Boa semana querida!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores!
    Eu tenho um desse mas as cores são diferentes e amo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. contagiada por você comprei 2 quartetos depois te mostro
    bjos

    ResponderExcluir
  10. A gente sempre precisa ter umas paletinhas na bolsa mesmo. Essas cores são ótimas, super coringas.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo muuito todos os produtos da Avon!!! E as paletas eu adoro tb!! Alias, essa sua é linda!! Amei!!

    ResponderExcluir