27 de abril de 2013

TAG: 11 coisas!



Vixe gente! Hoje é sábado e vamos ter uma nova TAG aqui no blog.
Recebi essa da Dani do blog "A Espera do Grande Dia

As regras são:
Dizer 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e repassar a tag para 11 blogs...

Vamos lá? 

11 coisas sobre mim:


(1) Sou Laiz Malafaia, mas não sou parente do Pr. Sila Malafaia! Adoraria, mas não sou! rs (2) Tenho essa cara de 16 anos, mas já tenho 24! (3) Sou casada há 2 anos e 4 meses (4) só penso em engravidar depois de viajar para fora do país (5) sou evangélica e amo servir a Deus (6) saio de casa morrendo de vontade de voltar (7) hoje eu amo meu marido, mas já bloquiei ele no msn  (8) sou preguiçosa (9) só tomo leite da marca Elegê (10) tenho habilitação, mas zero prática de direção (11) fico de mau-humor quando dou faxina na casa!

Perguntas:

Você confia em Deus?
“É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.” (Sl 121. 4). Não há perigo de Deus se esquecer de mim, pois Ele não cochila, nem dorme; está sempre alerta, é onisciente, onipresente, onipotente. É um guarda perfeito, que vigia a todo instante os Seus tesouros! E eu sou um deles... hehe

Gosta de estudar?
Depende do assunto! Se for matemática, eu odeio! 

Uma realização.
Meu carro!

Sua cor favorita.
Não tenho! Uso qualquer uma, adoro todas!

Comida predileta?
Camarão! 

O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
kkkkkkkkk! Gente? É sério? rs 

Duas músicas?
Só lembro de uma: Minha baby - Quarteto Naipe (meu marido cantou pra mim aqui)

Uma viagem?
Nossa lua de mel!

10º Um instrumento?
Violão!

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Meu marido, néam povo! 


A última regra vou ficar devendo, pois repassar para 11 blogs é muuita coisa. 
Deixarei a TAG aberta para quem quiser fazer, depois é só vir aqui me contar pra eu ver suas respostas! 

E se você tem alguma TAG legal pra eu responder, deixa aqui nos comentários, que no próximo sábado eu respondo! 

Um beijo,

8 comentários:

  1. Somos beeeeem parecidas, menos na comida. Não como nada que vem do mar rsrsrs!

    Obrigada pelo indicação do versículo, eu AMO muito aquela passagem da biblía. É muito verdadeira!

    Beijos, bom finde!

    ResponderExcluir
  2. Que massa, adorei te conhecer melhor. O blog é muito massa, gostei!

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. “É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.” muito bom esse versículo.Adorei a parte que já bloqueou seu marido no MSN kkkkkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. coisas da vida!
      Achava ele muito chato! rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Vc fez! Sou sua fã...rs

    Ta cada dia mais lindo seu blog, que acompanho desde o comecinho. Foi graças a vc q achei a Palladium :) rs
    Que dê tudo certo com seus novos objetivos...BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir