4 de abril de 2013

CustomEasy: O jeito fácil de ser único!


Não é novidade nenhuma essa coisa de customização de roupas, sapatos e afins, né minha gente?
Eu sempre quis customizar alguns dos meus shortinhos jeans, mas como conheço minha total falta de habilidade manual, sempre deixei de lado essa parte da criatividade...

Até que deparei com uma coisinha colorida, vendendo por R$19,90 na Riachuelo e trouxe pra casa...

Vocês já conhecem a CustomEasy (hehe, belo trocadilho!)?
A linha CustomEasy surgiu para que eu e você possamos criar e recriar nossas roupas e transformá-las em algo mais moderno, atraente e ÚNICO
Com apenas alguns minutinhos, você pode ter uma roupa nova e sair por aí se gabando de que "Foi você quem fez!" ;)

Ainda não me joguei na customização, estou treinando com coisas menores, mas agora TUDO que vejo no meu guarda-roupa fico pensando: Será que dá pra customizar? rsrs 








Minha gente, isso é quase uma terapia! 
Adorei e já vou providenciar outras coisas pra customizar e mostrar por aqui! ;)

Beijos, 

14 comentários:

  1. Nossa, parece ser tão fácil, ameiii, vou ver se tem na riachuelo da minha cidade.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, tem no site da Renner tambem.
      Mas é mais caro! =/

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Laiz, faz o paté sim.É uma delícia..

    Eu já comprei tachinhas assim... A muito tempo.. Fica lindo e fácil né??

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May,
      facinho facinho.. o patê e as tachinhas! rsrs
      bjs

      Excluir
  3. Nosssa, adorei seu cantinho!!! Parece ser super fácil customizar pelo que vc mostrou :) adorei!!

    Já to te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog e se gostar segue tb?! Beeeeijo <3
    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lais, obrigado pela visita no meu cantinho! Gostei tanto do seu bloguinho que já fiquei por aqui rs!
    bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiz amei sua presença em meu cantinho! Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi para comprar na Renner, mas estava muito caro, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, na Renner é mais caro mesmo...
      Mas na Riachuelo é mais em conta! =)

      Bjo

      Excluir
  7. oi flor tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga querida
    e resolvi conhecer e super amei aqui e acabei ficando
    super interessante seu blog e seus conteudos parabéns
    adoraria seguir seu blog mais não encontrei onde seguir, mas voce poderia seguir o meu eu ficaria mais que honrada
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha uma maravilhosa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo bom?
      Que bom que gostou do nosso cantinho!

      Pra seguir, tem uma opção na lateral direita do blog "Participar deste site", clica lá! ;)
      Bjos

      Excluir