22 de abril de 2013

Maybelline - Meus rímeis favoritos

A primeira coisa que precisamos entender quando estamos a procura do rímel perfeito é: Cada um é feito para um determinado desempenho!
Não adianta você comprar um rímel que promete dar volume e querer que ele alongue os seus cílios. Não funfa assim, amiga!

Se você quer mais volume nos cílios, procure um rímel que dê volume!
Se você quer cílios mais longos, procure um rímel que alongue seus cílios!
É bem simples essa regra, né?
Meus 4 rímeis favoritos, prometem 4 coisas diferentes e por isso, muitas vezes uso os 4 ao mesmo tempo! Sou aloka dos cílios! rs 

Hoje vou falar sobre os meus favoritos da marca Maybelline, da linha Volum’ Express:
One by One:
Não alonga, nem dá volume! Ele simplesmente separa bonitinho cílio por cílio!
É aquele rímel básico para o dia-a-dia! Não promete muita coisa, mas cumpre o papel dele: cílios bonitos e bem penteados. Não acumula nenhum grumo!

The Falsies:
O nome diz TUDO. Sensação de estar de cílios postiços total!
Fica escandalosamente exagerado de tão lindo! Se for combinado com o Colossal fica mais potente ainda!
Achei a textura do produto um pouco mais melosa que do Colossal, demora mais pra secar e por isso o risco de ficar toda borrada é bem maior! Se souber usar e tiver paciência pra deixa secar, se joga!
The Colossal:
É o queridíssimo dos queridíssimos! Comprei depois de ver tantas resenhas, blogueiras, gurus e amigas virtuais recomendando esse amarelinho!
O bicho é bom! Deixa os cílios lindos e eu já contaminei algumas amigas com essa dica também!
Acho que ele é um produto completo, dá volume e também sinto meus cílios mais alongados depois de usar o colossal. O produto não acumula gruminhos, se passado com delicadeza! Seja fina! =)

The Mega Plush:
Eu gosto, mas faz uma baguncinha básica nos cílios!
É tão melado quanto o The Falsies, mas o pente dele não te dá muita firmeza na hora da aplicação, então fica mais difícil pra pentear os cílios, causando cada vez mais estragos na sua make! Pelo menos é assim comigo, já que tenho muuita paciência, sabe?
Então, tem que ser esperta e misturar ele com algum outro rímel desses citados acima pra facilitar na hora de pentear, aí funciona legal!
Essa é a minha visão desses produtheenhos.

Além do benefício, o custo também é bastante interessante, pois cada um custa em média R$ 19,00 a R$ 24,00
Se você esta/va em dúvidas sobre qual escolher, espero ter ajudado! Mas se você é como eu e não se contenta com um só, pode levar os 4 que você não vai se arrepender!

Um beijo,

17 comentários:

  1. Adorei a dica e fiquei curiosa pra experimentar o colossal e o falsies. Uma pergunta, onde você compra? pela net?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, dá pra encontrar na Lojas Americanas e algumas farmácias boas!
      Mas tem também no site de Sephora! ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, Lá! Caramba, o One by One em mim tem um efeito contrário do que vc falou! Meus cílios ficam super alongados e com volume, mais até do que o The Falsies! Fica até bem curvadinhos! Adoro o pincel dele! E olha que tenho pouquinhos cílios! É o melhor pra mim!
    O Colossal é bom, mas faz muitos grumos quando passo!
    E o azul ainda não testei!
    Adoro máscaras de cílio também! Testo várias e as da Maybelline, pra mim, tem tido o melhor custoXbenefício!
    Beijos!

    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, né? Deve surtir efeito diferente para cada cílio..rs
      Esse azul, nao encontrei pra vender nas lojas aqui do Rio. Achei naquela barraquinha que trás coisas lá de fora pra vender..rs
      Bjs

      Excluir
  4. Eu estou louca para comprar de novo, só testei o amarelinho.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, pra quem gosta de make, todos são ótimos!
      Vale a pena... Sao tão baratinhos...

      Excluir
  5. O the falsies é o que eu uso, meu cílios ficam ESCANDALOSAMENTE LINDOS E ALONGADOS, e realmente a sua textura é melosa, se não tiver cuidado meleca tudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma proposta de banner de header pro seu blog, gostaria de orçar?

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaamo Maybelline, sou viciada nos rimeis dessa marca! Uso todo dia...

    Te marquei em uma tag lá no meu blog, da uma passadinha lá pra ver... Responde a tag se gostar e me avisa pra eu conferir suas respostas aqui...Beijo

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tb uso sempre!

      Vou ver lá no seu blog. Te aviso quando postar aqui!
      Beijo

      Excluir
  8. Quero esse colossal agr ahahaha e quando amor por rímel heinnn? e eu pensando que eu que gostava mt de cílios grandes hahaha adorei mttt as dicas!! super curti :))

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Que bom que gostou!
      Pode comprar que dá certo! Ele é maravilhoso! rs

      Beijoo

      Excluir
  9. Oi Mari!
    Obrigada.. voltarei no seu mais vezes!
    Um beijo

    ResponderExcluir