15 de abril de 2013

Aula Prática - CCBB e Casa França-Brasil

Hoje quero compartilhar com vocês, algumas fotos que tirei na última aula prática do curso, que foi realizado no CCBB e na Casa França-Brasil.
É uma vergonha, ser carioca e nunca ter ido nesses lugares tão cheios de cultura... Fiquei encantada com a arquitetura do lugar, com as exposições e com quão gostoso é passar algumas horas do dia por lá. Adorei e quero voltar!

A proposta da aula era criar um ensaio fotográfico, e pra mim isso é bem difícil, já que eu gosto meesmo é de fotografar GENTE! Mas, tentei fazer alguma coisa legal com o pouco criatividade que tenho para fotos de paisagem-arquitetura-e-etc...rs

Vamos conferir juntas o resultado?

CCBB:










CASA FRANÇA-BRASIL









Um beijo, 

27 comentários:

  1. Eu achei que ficaram ótimas as fotos, eu não fotográfo assim mas acho que também teria dificuldade em fotografar locais pois exige um olhar mais específico. Mas ta de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É bem dificil mesmo... fiquei um tepão pensando o que fotografar pra ser diferente... mas lá dentro nao dá pra ser muuiito diferente disso aí não.
      Pelo menos nao eu, suuuper principiante! rs

      Excluir
  2. Nossaaa...ta se saindo muiiiito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona...
      Nao consegui encontrar seu blog, da proxima vez deixa link por aqui! bjao

      Excluir
  3. Amei, já achei bem profissional.bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii, to sumida mesmo, mas logo vou poder estar mais presente :)

    Adoreei as fotos, achei o máximo aquela com o céu ao fundo e que lugares lindos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Some não...
      Naquela foto, dps que reparei uns "passarinhos" voando no céu!
      Tbm gostei dessa!
      Bjs

      Excluir
  6. Laiz, obrigado pelo carinho lá no meu cantinho! Deus te abençoe querida! Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Laiz, fokoi showww!!! A qalidade das imagens e o cenário que tb contribuiu...nossa, ficaram ótimas...as que eu mais gostei foram da claraboia(teto)...amei!! Está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel! Obrigada!
      Tá sumidinha hein!

      Apareça! Um beijo!

      Excluir
  8. Que lindas fotos (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá ttud Bom Espero Que Sim !
    Nossa Muito Intereçante Seu Blog Gostey Muito , E Estou Aqui Pra deixar Meu Link Pra Que Você Venha Conheçer Meu Blog e Participa Estarei Esperando Sua Visita Obg c=


    *__P_A_R_T_I_C_I_P_E__* *_____http://raynnefernandes.blogspot.com.br/___*

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos!

    queria muito fazer um curso... mas aqui na minha cidade não tem :(

    me dá dicas de maquinas?? sou louca por uma nova

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!!
      Puxa vida, ja procurou direitinho? Sempre tem um lugarzinho que oferece uns cursinhos...

      Vou preparar um post legal com dicas de câmera! ;)

      Um beijo!

      Excluir
  11. As fotos estão lindas Laiz, parabéns! Acho que disse que não tem criatividade para fotos assim só para te enchermos de elogios, né? hahahaha
    Sério mesmo, suas fotos ficaram bem legais. Adorei!
    Qual câmera você usa? Estou doida para comprar uma, mas como estamos pagando algumas coisas do casamento, terei que esperar um pouco mais.
    Beijão linda! ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Priscila, juro que nao foi!
      Minha camera é a Nikon 3100! Eu tb tive que esperar casar, pra poder comprar uma! rs
      Vou deixar dicas aqui no blog em breve! ;)

      Excluir
  12. Oiiii, adorei seu blog...

    só vi seu comentario agora, perdoa a demora!
    adoro visitas!!rs

    Otimas fotos as suas!!

    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Obrigada pela visita e pelo elogio as fotos! =)

      Beijo,

      Excluir
  13. Eu ameeeeeeei as fotos, de verdadeee ahahaha lindo lindo esse lugarrr!!

    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada mesmo!
      O luger é lindão e perfeito pra fotos. Quero voltar lá de novo! =)
      Beijo

      Excluir
  14. Caraca! eu que moro há 2 meses e meio no Rio... Já conheço esses lugares Lais...
    #TomaVergonha! rs

    Ótimo lugar pra fotografar! Fiz uma parte do meu trabalho da faculdade lá também... mas já conhecia o lugar!
    Vale a pena cada clic! :D


    ah! eu ADORO suas fotos! Gosto de ver pessoas que fazem isso com o amor que vejo que vc tem! :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos! Você chegou a fazer pós produção nelas (alguma correção de luz)? Fiz um curso a um tempo, mas acho que nunca me ensinaram a tirar fotos com uma luz tão perfeita como a sua!
    Parabéns!

    ResponderExcluir