25 de abril de 2013

Batom Maybelline - Hello Pinky!

Passei o carnaval desse ano junto com uma viciada em batons! Se não é, estou intitulando agora!

A cada dia de folia, a Cássia aparecia com um batom escândalo diferente e nós ficávamos atrás dela pra passar também! Saca aquela criancinha chata pedindo pra você passar batom nela o tempo todo? Era eu! hahaha 

Acho que por isso, a Cássia resolveu me presentear com um batom escândalo no meu aniversário, que foi logo depois do carnaval! 
Realmente achei que não fosse usar aquele batom no meu dia a dia, a cor era tão vibrante. De repente a minha paixão toda poderia ser apenas pela animação do carnaval, onde todo mundo quer chamar um pouquinho de atenção, né?
Mas estava redondamente enganada! O batom é lindo e tenho usado até no meu trabalho. É claro que, utilizando alguns truques, pra não ficar muito perua!


Vamos conferir?


Marca: Maybelline
Cor: Hello Pinky!
Duração: Só sai com demaquilante
Textura: Cremoso, mas senti que com o tempo ele vai ficando sequinho nos lábios.

Pelo que tenho visto nessas ultimas resenhas por aí, achei esse da Maybelline muito parecido com o Candy Yum-Yum da Mac.


Fica lindíssimo! Esse tipo de batom vibrante não pode faltar numa necessaire.  Com um único produto você cria um look completamente descontraído, sem precisar usar muitas cores, sem falar que usando um batom desses, você só precisa arrematar o visual com um bom delineador e um rímel potente!



Espero que tenham gostado! 
Um beijo,

26 comentários:

  1. Amei, super lindo. Estou começando (nível iniciante -1) a aprender usar batom...rsrs

    Beijão
    Mari
    marianamatraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, batom tambem nao era meu item principal...
      Mas ultimamente tem sido!

      =)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que liiiiiiiiiiiindo *-*
    Sou viciada em batom, adooooro!
    Eu queria um vermelho, mas não sei se teria coragem de usar rsrs.

    Lah, vi que no último comentario você pediu paraeu deixar o link do meu blog, óh é esse aqui: talvezeucase.blogspot.com.br

    Por enquanto tô dando um tempo por lá, mas breve eu volto :)

    Beijos, fica com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu tb tenho um pé atrás com o vermelho!
      Mas estou tentando mudar... =)

      Qndo a gnt é nova, podemos arriscar nessas cores! Ousar mais...

      Um beijo, vou visitar seu cantinho!

      Excluir
  3. Eu tenho esse batom, amei quando comprei e também uso truques para usar de dia , para não ficar muito chamativo,seguindo aqui,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Além da cor linda, eu me apaixonei pela embalagem.
    Você tem um sorriso lindo menina!
    Beijos ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,
      a embalagem é legal e ainda vem com 2 tampinhas..rs
      A transparente e outra toda vinho! =)
      Fofo!

      Excluir
  5. O batom mais comentado do facebook!
    adorei laiz,eu tenho um pouco de dificuldade com batores de cor vibrante, sou fã dos nudes e rosa clarinho, mas tenho arriscado uns vermelhose amei esse rosa.

    Obrigada pela dica =)

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...
      Quando a gnt usa aparelho fica mais complicado de arriscar tons mais vibrantes, eu pelo menos era assim..
      Mas sabendo usar, dá pra se jogar mesmo! =)

      bju

      Excluir
  6. Oi linda! Passando para retribuir a visitinha lá no blog!
    Já estou seguindo o seu. Adorei o seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, amei esse tom de batom! Sou suspeita pra falar né, pois amo rosa rsrs ♥ com certeza usaria ele *-*

    Sou sua seguidora por aqui já faz um tempinho rsrs e amo seu blog.

    Se quiser dar uma passadinha lá no meu será muito bem vinda O/

    Bjss

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kauana,
      Usa sim, ele é um rosa lindão!

      Obrigada pela visita!
      Um beijo,

      Excluir
  8. Ameiiiii! Muito lindo! Eu amo batons fortes assim...

    Linda, seu blog é lindo... Parabéns! Já to seguindo...

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina,
      estou começando a me acostumar com tons vibrantes! Estou amando! =)

      Beijoo

      Excluir
  9. Realmente ele é lindo!!! É cremoso mais parece Matte na boca, o que fica melhor ainda!!! E o bom que a Maybelline tem um preçinho super acessível. rs*

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Nunca testei nenhum da maybelline...
    Adorei
    Beijokas
    Tem sorteio no CR, já participou??
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, os batons da maybelline sao bons sim!
      tem uma duração ótima! =)

      Vou passar lá no seu blog, pra ver esse sorteio! ;)

      Bjks

      Excluir
  11. nossa que batom mais lindo !!! um arraso mesmooooo

    beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, é lindão não é? =)

      Obrigada pela visita!
      Beijos,

      Excluir
  12. Ei Laís, eu tenho um batom nessa mesma tonalidade, só que o meu é cintilante e a marca é outra. Morro de medo de usá-lo, chama muita atenção! MAs sabendo usar fica um luxo. Uma vez fui madrinha de casamento e ousei usá-lo e vou te contar, não tinha uma mulher que não perguntasse aonde eu tinha comprado, kkkkkkkk Tenho até fotos com ele.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lá não resisti e comprei um pra mim tb!!! adorei sua indicação.
    beijão

    ResponderExcluir