10 de abril de 2013

Dica: Body Oil Antiacne Clearskin

Estou numa guerra contra espinhas! E nessa guerra tudo vale a pena, minha gente!

Havia comprado na AVON um produtinho que prometia acabar com as espinhas corporais, aquelas que dão nas costas, no colo, nos braços... O produto chegou e ficou encalhado no meu armário por puro preconceito. Usei umas 2 vezes e desisti achando que o bendito não ia fazer efeito nenhum.  



Avon Clearskin - Blemish Clearing Oil Free Spray Corporal Antiacne:
Penetra nos poros, ajudando a reduzir a acne corporal, como na região das costas e ombros, sem ressecar a pele.Sua fórmula, de textura leve e rápida absorção, auxilia na eliminação das marcas da pele causadas pela acne, além de ajudar a prevenir o surgimento de novas marcas. Fórmula livre de óleo. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente testado.





Quando comecei o tratamento pra acne facial no meio de março, resolvi voltar a usar de verdade o spray da Clearskin. Fui usando como quem não quer nada...
Esses dias fui "analisar" como andavam minhas espinhas nas costas e levei um susto! A mudança era perceptível mesmo... Melhorou muito as espinhas que estavam inflamadas e senti uma notável diferença nas manchas que eu já estava colecionando! O bichinho
funciona!

Adorei o produto! Agora, todos os dias após o banho eu aplico o produto, que é super prático!

Já virou um ritual de beleza! 

Espero que tenham gostado da dica.
Um beijo, 

7 comentários:

  1. Oi Laís,
    Sou leitora assídua do seu blog há muito tempo, antes do seu casamento :)

    Esse produto funciona muito, eu também demorei pra começar a usar.
    Quando eu comprei o spray, eu comprei também o sabonete líquido da mesma linha, funcionou demais! Vale a pena tentar e o preço é ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, obrigada por acompanhar o blog a tanto tempo!
      Um beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Eu tenho muitas no rosto desde os 15 anos :( Já tentei de tudo...Vou experimentar esse ai..
    Obg...bejins :)
    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não sei se esse produto é apropriado pro rosto...
      O melhor é procurar uma dermato!
      Bjs

      Excluir
  3. Primeira vez no blog, e já adorei!
    Eu uso esse produto, e realmente é super bom!
    Funcionou mt bom pra mim ;)

    Já estou te seguindo!
    Beiijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez no blog, e já adorei!
    Eu uso esse produto, e realmente é super bom!
    Funcionou mt bom pra mim ;)

    Já estou te seguindo!
    Beiijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir