20 de janeiro de 2011

O primeiro acidente doméstico...

a gente nunca esquece!

Ontem, cheguei do trabalho, o marido já estava todo a vontade no nosso sofá, (que eu ainda nao contei, mas já chegou há 1 semana e esta lindão na nossa sala), cheguei cheia de preguiça e quis deitar do lado dele.
Nosso sofá tem o acento retrátil e fica enorme quando o está todo aberto. Na hora de puxar o acento eu estava sem força e o marido viu e quis me ajudar, sem falar nada David foi com toda a força empurrar o sofá, ele só não viu que meu pé estava bem na frente do acento e foi certeiro!
Quando ligamos a luz, eu estava com metade da unha do dedão levantada. hehe
Entrei em desespero e David também.
Nossa sorte é que na esquina do apê, tem um hospital e fomos andando em passos de formiga até lá.
O médico preferiu arrancar toda a unha e me levou pra uma salinha medonha. David, tadinho, estava desolado...
Depois do processo terminado, saí com um baita curativo e o dedo dormente da anestesia.

O bom dessa confusão, é que estou tendo um feriado de princesa. Olha a mesa do café da manhã, que meu marido preparou pra nós!

Tô literalmente com os pés pra cima hoje!

24 comentários:

  1. ah tá então não foi de tudo ruim né, lala!!! Maridão cuidando!! uehue

    Mas PUTZ! batero o dedão né mole não... doi demais!! Melhores procê!

    E um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai Laiz!
    Deve ter doído muito, levantar metade da unha, ai que agonia, se bater o dedão já dóis pra caramba...
    Mas como a Nay disse, não foi tão ruim pensando que o maridão está cuidando de você.
    E que café!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. aiiii Laiz, doeu em mim! rrsrs...bater o dedão é muiiito doído e pra levantar metade da unha..putzzzzzzzz!
    mas o bom que é o maridão está cuidando neh...que mesa mais lindaa!!!heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai flor,imagina a dorzinha.....
    Ainda bem que o amor tá aí pra cuidar né?
    bj

    ResponderExcluir
  5. meldels flor
    que dor :( mas tem a parte boa que é o maridão cuidando de você né?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai....tadinha de você..
    Mais tudo tem seu lado bom né..
    porque o café da manhã estava lindo.

    Bjinhos e melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Foi inevitável fazer tzzzzz ao ler a parte da unha no chão.
    Ai tadinha, melhoras pra vc.

    =*

    ResponderExcluir
  8. Ountiii...tadinha Laiz..
    Mas o importante é que o maridão está dando conta do recado e cuidando direitinho desse dodói..
    Xerin pra vcs e aproveita o dia de princesa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Meodeosssss, tadinha! Eu sou mega cagona, só de imaginar fico toda arrepiada :)
    Esses sofás são mega confortáveis, né? O meu também é assim hihi
    Se bem, que não foi de todo ruim, né? Pés para o alto, café feito pelo maridón!
    Beijos
    P.S. adorei a parede roxa =P

    ResponderExcluir
  10. hehheheheh fooooofo seu maridón!!

    beijocas mil, ju

    ResponderExcluir
  11. Oi Lá

    Uiiiii imagino o quanto foi doloroso afff...

    Ainda bem q tem o lado bom né...é tão bom ser mimadinha pelo marido né...olha q mesa caprichada :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lá querida, doeu em mim.... aiiiii
    Bater o dedão doi demais, tirar a unha =/ ainnnn
    Melhoras querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que dor, mas ser o centro das atenções até compemsou a perda de uma unha ou não.uiiiiii rsrrsrsiiii

    ResponderExcluir
  14. Ainn Lalaaa que nervosooo! Nossa ainda bem que não quebrou nada neh? Agora aproveita e faz mt charminho pra ele rsrs

    Bjuss e melhoras

    ResponderExcluir
  15. ai que dor!!! mas que bom que ele está te tratando como princessa :) é assim que tem que ser :)

    ResponderExcluir
  16. Hahahahaha. Ainda terei uma vida dessaaas rsrs
    Bjs. =***

    ResponderExcluir
  17. Que ruim hein, deve ter doído pra caramba!! rsrsrs
    Ainda bem que o marido compensou depois né!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Lá, que dor heim? Mas o maridão recompensou tudo...rsrs...
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  19. Melhoras Flor e aproveita os cuidados =)

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha esse pedido de perdão!!!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuu!! Que máximo!! Melhoras e adorei a mesa de café da manha!!

    Beijinhos!! ;)

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde,

    Estava procurando por acidentes com unhas do dedão e encontrei seu blog, passei por um problema parecido, só que foi domingo passado, tem uma semana... estou com o pé enfaixado e sentindo muita dor. O que aconteceu comigo foi que eu fui abrir a porta do meu guarda-roupa de correr e a porta estava fora do trilho, ela se soltou e caiu com tudo no meu dedao, resultado arrancou a unha inteira do dedao, que ficou pressa apenas pela pele da cabeça do dedo em meu pé, corremos pro hospital, lá fiz um raio-x e o dedo também fraturou a pontinha...o que eu achei estranho, foi o médico pegar a unha morta e suturar no local que ela estava, ele me disse que a unha vai funcionar como um curativo biológico... gostaria de saber como foi sua recuperação...sentiu muita dor? sua unha cresceu normal? Obrigada!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é daniela Rosa, acabou que postei atraves do email do meu marido;

    ResponderExcluir