29 de janeiro de 2011

Elas estão chegando...

Ainda estou sofrendo de ansiedade por conta das minhas fotos do making of. Dehinha me mandou um e-mail hoje, dizendo que na próxima semana já terei as fotos no dvd, com certeza! No e-mail ela disse: "Fiz a edição no maior carinho e calma, sem correr... lembrando com alegria os momentos desse grande dia!"
Vocês não imaginam o quanto espero por essas fotos!

Mas, a notícia boa, é que eu já vi todas as fotos por um link que a Andréa disponibilizou pra eu ficar menos aflita. Não preciso dizer que estou apaixonada pelo trabalho que ela fez.
As fotos estão lindas, encantadoras e não é porque sou eu a noiva não..rsrs

Então, pra mostrar um pouquinho do que veremos daqui a pouco aqui no blog, quero compartilhar com vocês o céu lindo que Deus preparou pra mim, no dia 09/12/2010.

13 comentários:

  1. LIIIIINDA FOOOTO! fiquei ansiosa também ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa linda, Laiz!!!!
    Estou ansiosa pelas fotos e relatos!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa porque caso amanhã, ai meu Deus!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que foto maravilhoooosa!!


    Parabéns, com certeza ficarão linda, pois a Andréia é ótima!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee... muitooo lindo mesmo, espero que meu dia seja lindoooo

    bjão

    ResponderExcluir
  6. ahhh, nenhuma foto sua de noivinha? heheh
    Linda foto! Ansiosa pelas da noiva! =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. linda foto!! A andrea é muito boa!! foi uma excelente escolha! Fica tranquila.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa..um Ceu desse linmdo a Andrea tirando a foto não tem como ficar ruim ne?? rsrsrs

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lá eu bloqueei meu blog, se vc quiser continuar me visitando me passa um e-mail q te mando o convite tá!
    Bjosssss
    kizzy_sierra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que foto maravilhosaaaa...

    estou morrendo de ansiedadeeee...

    bjos

    ResponderExcluir
  11. nossa senhora que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Que foto linda Lá!
    Obrigada pela sugestão lá com os lencinhos, amei, com certeza os love birds estarão lá...hehehe...
    Bjks linda

    ResponderExcluir