12 de janeiro de 2011

Lua de Mel - Primeiro dia!

Vamos falar um pouco sobre a nossa lua de mel...

Bom, essa foi a primeira vez que viajamos juntos, só os dois e mais ninguém. No meu caso, foi minha primeira viajem de avião e todas essas novidades fez da nossa lua de mel, muito mais especial do que pensávamos.
Decidimos o destino de acordo com o valor que tínhamos disponível para comprar o pacote da viagem. Avaliamos os preços e o atendimento de algumas empresas de turismo e decidimos pela CVC. Então, fechamos 4 dias e 3 noites em Natal-RN, num hotel de fácil acesso, localizado próximo ao Morro do Careca.

Saímos do Porto Bay às 09hs da manhã, ainda morreeeendo de sono. Meu olho não conseguia ficar aberto..rs
Nosso vôo estava marcado para às 11hs e foi tudo bem pontual. Chegamos em Natal às 14hs, morrendo de fome..rs
No pacote da CVC já estava incluído o translado até o hotel e quando chegamos lá não havia quarto disponível, então resolvemos deixar nossas malas com o gerente e fomos almoçar num restaurante que ficava ao lado do hotel.
Foi o melhor camarão que eu já comi na vida! Não sei se foi a fome ou se o "bicho" era bom mesmo... Só sei que almoçamos muito bem e voltamos pro hotel satisfeitos e com mais sono ainda.
O quarto já estava liberado e a primeira coisa que fizemos, foi deitar e dormir.

Fotos do nosso primeiro dia de lua de mel:


Fomos em poltronas separadas! A 1ª decepção da viagem!


Nosso primeiro almoço casados, no restaurante Camarões. Uma delícia!


A vista do nosso quarto do hotel, em Ponta Negra/Natal!


Hotel Holliday Inn Express - Hotel bem executivo, as camas de casal eram formadas por 2 camas de solteiro! A 2ª decepção da viagem!

Terminamos o dia passeando pela praia de Ponta Negra!

19 comentários:

  1. Ai Laiz, verdade, acabar de casar e viajar em poltronas separadas e a cama de casal ser duas de solteiro é decepção mesmo.
    Mas vocês escolheram um belo destino.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos!!

    Toh adorando os relatos e as fotos Lala!!!

    Natal é tudo de bom né!!??

    Beijo grande!! =D

    ResponderExcluir
  3. Nada abala um casal que se ama e ainda mais em Lua De mel!
    Volta logo com mais novidades!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lá, nossa amiga que carinha de sono!!!
    Ai que lindo o lugar, estou amando os relatos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. chato ter ficado separado no voo neh? mas o lugar é lindo e tenho certeza que namoraram muito

    fotos lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laiz...Que coisas chatas...Mas tenho certeza que o camarão compensou né? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal sua viagem! Tirando as 2 decepções neh rs Ainda bem que foi bem rapidinha a viagem de avião, assim não ficaram muito tempo separados na lua de mel! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. POOOXA! vcs não avisaram que estavam em lua de mel? normalmente eles dão até um upgrade por causa disso!

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que chato... camas separados, poltronas separadas... hum... mais tenho certeza q isso não afetou a alegria de estarem em lua de mel ...

    Estou adorando os seus relatos...

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que chato... camas separados, poltronas separadas... hum... mais tenho certeza q isso não afetou a alegria de estarem em lua de mel ...

    Estou adorando os seus relatos...

    ResponderExcluir
  11. Ai que chato hein, mais o camarão, a companhia e a vista, venceram as decepções né??? beijinhos

    ResponderExcluir
  12. qq problema fica pequeno quando a felicidades de vcs é maior. E da para ver no rostinho de vcs (mesmo com sono rs) q estavam felizes demais.
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Nossa li seu post e ja imaginei eu viajando pela primeira vez junto com o Daniel sozinho os dois, e eu pela primeira vez andando de avião e indo para Natal como pensamos..rss
    Adorei..
    E pena que aconteceram essas coisinhas né, eu quero saber assim ja posso ir mais preparada.

    ResponderExcluir
  14. Lais!!!acredita que ficamos no mesmo hotel!!!!!eu fiquei num quarto com cama de casal king size.....era uma delicia.....m,ais eu adorei o hotel!!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  15. Menina, a primeira vez que viajei com o Rafa e fiquei sabendo que no hotel não tinha cama de casal e que eles juntariam as camas de solteiro, tb fiquei decepcionada. Mas quando vi a cama gigantona maravilhosa que virou, sinceramente, fico torcendo pra isso acontecer de novo. Acho que no meu caso eles souberam montar a cama muito bem, pq ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  16. Na hora do check in vocês não pediram poltrona junta? Eu sempre faço essa exigência.
    E no hotel, ou na agência de viagem vocês não avisaram que era lua de mel? Sempre rola uns benefícios...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que delíciaaaaaaaaa!!!
    Quero logo a minha!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lá que chato essa história de poltronas separadas e camas de solteiros juntas.
    Eu tbm vou pra Natal em lua de mel pela CVC, vou ver direito com a minha agente se eles não fizeram isso com a gente tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir