13 de janeiro de 2011

Lua de Mel - Segundo dia!

Acordamos cedo, tomamos café no hotel e ficamos aguardando pelo ônibus da CVC.
No pacote que fechamos estava incluido um city tour pela cidade de Natal. Foi interessante, mas seria totalmente dispensável. O passeio durou o dia todo e sinceramente, se eu soubesse, teria escolhido em não fazê-lo, pois gastamos 1 dia inteiro fazendo passeios que dariam para ser feitos em uma única manhã!
Um dia para que só tem 3, vale muita coisa. No nosso caso, foi um pouco de perda de tempo, começando pelo cata-gente que foi... O onibus da CVC passa por diversos hotéis, buscando todos os turistas que viajaram com eles. Mas, só nessa brincadeira, levamos quase uma manhã inteira e acho que passamos por uns 10 hotéis. Um saco!
Quando o ônibus lotou, partimos para a Fortaleza dos Reis Magos, um lugar lindo, com vista encantadora, mas não era necessário ficar tanto tempo por lá. Perdemos mais algumas horas que poderiam ter sido melhor aproveitadas.

Passamos pelo Centro de Turismo, que foi construido num antigo presídio da cidade. Lá eu comi o melhor bolinho de macaxeira com carne de sol da minha vida! Meninas, se tem uma coisa que eu gosto, é de comer! Comer bem, comida boa, saborosa e isso foi o que mais fiz em Natal! Ainda bem que a balança me ama e eu nao engordo nenhum quilinho!
Almoçamos no famoso Restaurante Marina Badauê, que fica bem pertinho do maior cajueiro do mundo! Foi lá que conhecemos um casal de Cuiabá, que estava no mesmo hotel que nós. Passamos o resto do dia juntos, isso foi uma ajuda e tanto na horas de tirar fotos... Coisa chata é tirar foto quando viaja só 2 né? rs
Depois de passar pelo Cajueiro, voltamos pro hotel às 18:00hs.
Eu nao resisti e peguei no sono. Passamos o resto da noite no hotel...


Vista do nosso quarto de manhã!


Caminho para a Fortaleza dos Reis Magos


Centro de Turismo! O melhor bolinho de macaxeira!


O maior cajueiro do mundo!

14 comentários:

  1. Oi Lá

    Q delicia
    Pena q perderam tempo nessa coisa de ficar buscando as pessoas nos hotéis, mas de resto pelas fotos já da pra ver q a diversão foi perfeita!

    Hummmm q bom q a balança é sua amiga...vc pode comer de tudo e mais um pouco né hehehehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, Laiz,

    que cor linda desse marzão, hein??
    Te entendo no quesito não ter mt tempo... até pq quando vc faz esses passeios turisticos com um monte de gente, tem sempre um retardatário e tal, reunir o povo todo demora... e sempre gasta mais tempo que normalmente levaria!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaa...
    adorei tudooo, NATAL é serio candidado a minha lua de mel...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia Laiz!
    Bom saber que o passeio é dispensável.
    Aguardaremos mais relatos.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO o mar do nordeste. Estou aqui com água na boca...rs.
    Esses passeios além de demorados, são cansativos, né?
    A CVC além de pegar todos que viajaram com ela, pega também quem não viajou e quer fazer o passeio. Quando eu fui à Recife, fui de sozinha sem agência, la eu liguei para alguns lugares e a única empresa que iria para Porto de Galinhas no dia que eu queria era a CVC. Acabei indo com eles, mas foi um saco! Eles passam pela orla inteira catando gente. Mas no final é legal porque a gente conhece vários lugares distantes, que mesmo sendo mais rápido ir sozinho dá mais trabalho porque normalmente os locais entre um e outro ficam distantes.
    Ixi! Acho que falei demais!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lá que delicia, pena que demorou muito, mas valeu né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Lugar Lindooo!!Que chato essa coisa da demora..E eu tbm adoroo comer, um dos maiores prazeres da vida!!!
    Ahh eu sou de cuiabá, o povo aki eh super hospitaleiro, vc nao pode senta do lado q a gente sai conversando.. =)
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. MTO LEGAL LALA ... TB VOU PARA O NORDESTE NA MINHA LUA DE MEL.

    BJKS

    ResponderExcluir
  10. Que legal... Pena q aconteceram esses pequenos incidentes neh.. mas isso soh serve pra gente aprender e nao fazer igual da proxima vez!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Interessante saber sobre isso, os guias nem sempre são uteis!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lá,

    Natal é lindo né? Amei!! Pretendo voltar com a família mais sem agência. Fizemos também esse tour com a CVC e o cata pessoas foi o que mais desagradou. Nosso hotel era o primeiro, imagina o tempo que perdemos.
    Que pena, eu não comi esse bolinho, vou provar da próxima vez.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Natal deve ser lindo!!! =D

    Pena que tem essas decepções, né?
    Caramba, valia reclamar na CVC...

    Aguardo mais relatos *-*

    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. 3ºDecepção da lua de mel? Odeio perder tempo, odeio mesmo...rs

    Ainda bem que o lugar e a comida fizeram valer a pena né?

    bjs

    ResponderExcluir