22 de janeiro de 2011

Doloroso

Ainda estou sofrendo com o último episódio trágico que aconteceu aqui em casa. Tem sido horrível pra mudar os curativos, lavar, tratar e mais horrível ainda pra relaxar e conseguir dormir também.
Nunca imaginei que fosse tão doloroso esse processo de cicatrização da unha.
Ontem trabalhei normalmente e quando cheguei em casa meu pé estava inchado e latejando demais, isso é horrivel.


O marido tem sido um amigão e super compreensivo fez a faxina da casa toda ontem.
Como já virou rotina aqui de casa, fazer faxina na sexta a noite, ontem quando cheguei do trabalho, já estava tudo arrumadinho e cheiroso! :)
Jesus foi tão bom comigo, quando me deu o David...
Enfim, continuo aqui com os pés pra cima...


Espero que esse processo não demore mais que 1 semana, pois estamos com plano de viajar no início de fevereiro e não quero que isso nos atrapalhe! =/
Beijo em todas e em cada uma!
Bom findi.

18 comentários:

  1. Unha é uma tragédia mesmo, imagine só quando infecciona o quanto dói..! Ma vai melhorar logo sim, você vai ver.!

    ResponderExcluir
  2. Oh, querida, estou aquina torcida para que você se recupere logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai atrapalhar não! Vamos torcer ;)
    Aproveita o findi para ficar com o pé para cima, que vai melhorar! beijos, ju

    ResponderExcluir
  4. ai flor, deve ser muito doído mesmo, machucar assim não é mole não.
    mas ainda bem que vc tem seu maridão.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lá, quando estiver latejando muito coloca compressa de agua morna, não precisa colocar no dedo em si, só no pé já vai aliviar e diminuir o inchaço, tá.bjosssssssssssss e melhorassssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai Lá, imagino a dor mesmo... se cuida linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pôxa Laiz, que coisa chata!!!
    Espero que você melhore logo e sua unha cicatrize hehehehe
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi florr
    saudades do seu cantinho... tempinho que não passo por aqui...
    Relatos da lua de mel ... 1º acidente...

    Melhoras pro dedão viu!?
    deve tá incomodando.. mas vai sarar logo!

    ótimo fim de semana
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Ái é horrível mesmo.
    Isso já aconteceu comigo, andando de bicicleta, quando fui passar no quebramola a unha soltou, INTEIRA !
    Imagina a dor ? Na hora nenhuma, mas depois... nooooossa !
    Só te digo uma coisa, tudo que você está passando é normal, mas eu não lembro de ter ficado só 1 semana com isso não, até porque a unha vai crescer lá de baixo demora um pouco.

    Melhoras !

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não imaginei que perder uma unha causasse um estrago tão grande.
    Beijos e melhoras :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Eu me casei em 2010 e estou dando dicas para as noivinhas de plantão lá no http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com . Dá uma passadinha lá! Seu blog já está nos Meus Favoritos. Beijos, Marcela

    ResponderExcluir
  12. ai Lala..que ruim hein! Mas log log a unhinha cresce e essa dor chata vai passar ta?

    bjuss

    ResponderExcluir