3 de março de 2013

Tag: Cinco Obsessões

Olha o que a ausência da dona desse blog não faz, minha gente!
A Camila Lima, me marcou numa TAG no ultimo post que fiz ano passado e eu só fui ver agora! #vergonha

Eu adoro Tags! Assisto videos, leio blogs e é muito legal ver o que as pessoas pensam sobre determinados assuntos. 
Algumas vezes você encontra pessoas com pensamentos, gostos e ideias tão parecidas com as suas né?
Enfim... vamos ao que realmente interessa nesse post. 

A Tag vai falar sobre 5 obsessões que tenho na vida. 
Foi meio engraçado pensar nisso, pq quando a gente pensa em obsessão, logo vem na cabeça uma coisa quase que doentia, uma ideia fixa e etc... 
Mas aqui vamos tratar de coisas saudáveis (ou quase), tá gente?! rs

1 - Neosoro
Essa talvez seja a parte menos saudável desse post.
Sou meio doentia com essa coisa de colocar remédio no nariz, mas não tenho jeito. Tô sempre com um vidrinho na bolsa, na gaveta do trabalho, na mochila, debaixo do travesseiro... 

2 - Internet
Se você esta lendo esse blog, provavelmente você também é meio obcecado! 

Sempre fui assim, mesmo quando a internet ainda era discada. Acordava e ligava o computador.
Hoje vivo conectada pelas redes sociais da vida e acho que essa obsessão vai me acompanhar sempre.

3 - Maquiagem
Obsessão, mas não prisão.
Não sou o tipo de garota que vive maquiada, que acorda maquiada, não sai de casa sem um corretivo e etc...
É uma obsessão bem mais moderada.

4 - Celular/Fotografia

Pra qualquer lugar que eu fosse carregava comigo uma câmera compacta! Tinha a sensação de que não podia perder nada de importante que acontecesse comigo ao longo do dia. Hoje, meu celular tem essa função também. Vivo agarrada nele! 


5 - Casa arrumada
Outra coisa que sou meio obcecada, e só não sou mais pq a preguiça as vezes fala mais alto. rss
Mas em determinados períodos, eu fico bastante chata quanto a organização e limpeza da casa. 
Será que tem a ver com a tpm?! Vai saber...


A brincadeira pede que mais 3 pessoas respondam...
Então, quero convidar as queridas: Amanda Moreira, Mayara Queiroz e Barbara Leal 

Beijos,

9 comentários:

  1. Hahaha!
    Tb sou meio viciada em neosoro. Tenho um debaixo do travesseiro e tinha um dentro da bolsa tb, mas estou tentando não usar o tempo todo, rs.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal! Nunca tinha participado de uma TAG assim! Adorei! Vou fazer! rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Temos as mesmas obsessoes de gartoas modernas, só nao tenho a do neosoro hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por convidar, vou fazer esse post amanhã. Mas olha só, acho que vou colcar de você tudo que você fez.kkkkkk sou viciada em neosoro, e tudo isso q você colocou. temos muito em comum rs . Amei seu blog tb to seguindo >< beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehehe
    Adorei!
    Tinha uma menina na minha escola que as amigas chamavam de Miss Sorine por causa desses remédios de nariz! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Genty, tb tenho essa da arrumação...as vezes eu mesmo me acho insuportável...com as chaves em cima do rack, da toalho forado lugar...haha....tadinho do meu marido!!..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho algumas manias sim, internet é um vicio que eu não consigo largar nem chocolate, entro em abstinência quando fico sem, mas quanto a casa, eu gosto de manter arrumada, mas não é uma obsessão não, tem dia que finjo que não estou vendo a bagunça, mas só finjo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lais! Cara amei o seu blog, me identifiquei mmmt c vc, até na história de vida..mega parecida c a minha...Vou acompanhar sempre, amei as dicas, e posts, essa de obsessões então hahah mt igual...Bom é isso.. um prazer conhecer um pouquinho de vc...Beijos e fique com Deus!
    Bye!

    ResponderExcluir
  9. ahhahah só de pensar ja me da agonia no Neosoro!!!! Tenho pavor que coloquem qualquer coisa no meu nariz ahahahahahah
    minha obsessao maior é a internet... nao vivo sem.. aff...
    que bom que vc me achou!! Acho que eu tb tinha perdido teu contato pq vc nao ta nos meus feeds!!!
    (BTW, te respondi la no blog, mas o nome da minha cliente é janaina! <3 Amo ela!!! )

    ResponderExcluir