16 de março de 2013

O que tem na minha nécessaire?!

Essa semana estava lembrando de uma seção que participei no maisJu, blog da gravidinha Jú Linhares...
A seção era “O que tem na sua nécessaire?”, e isso foi em 2011.

Muito tempo passou de lá pra cá e eu comecei a pensar o que havia mudado na minha rotina de make up...
Acho que mudou bastante coisa e por isso resolvi mostrar aqui no Bastidores o que tem na minha nécessaire hoje.

Vamos ver?



1- Base Mary Kay Timewise (Beige 6 ) - Essa base é simplesmente perfeita! A melhor que já vi até agora, melhor até mesmo do que a Velvet da Contém 1g que eu fiquei apaixonada por um tempo.
A timewise serve pra usar a qualquer hora, não pesa na pele. O aspecto fica mega natural. 


2 - Blush Mary Kay (Sparkling Cider) - Tem brilhinhos e não gosto disso, mas tenho que admitir que esse blush é lindíssimo e mesmo com esses brilhinhos ele não me deixa com cara de perua as 7 da manhã! Fica muito sutil! Já barrou o blush Aquarela da Natura que eu usava desde sempre...

3 - Sombra Bourjois (08 Beige Rosé) - Leve e iluminadora. Essa sombra fica linda a qualquer hora do dia.

4 - Batom Natura Faces (Vermelho Apaixonante) - Meu único batom vermelho, acreditam? Estou levando ele na nécessaire, pra começar a me adaptar melhor com os vermelhos, pois não tinha muito costume em usá-los, mas mudar é preciso e eu estou tentando me acostumar com o bocão.

5 - Batom Maybelline Hydra Extreme ( Hello Pinky!) - Pense numa cor rosa! Ganhei esse batom no meu aniversário e adorei! Que cor linda.. agora vive na nécessaire! =)

6 - Batom Contém 1g Mate (Champagne Mate) - É o nude mais lindo que já vi na vida! É o que mais uso, pois me deixa com a boca bonita, sem precisar colorir! Até porque não é sempre que a gente quer um bocão, ainda mais em ambientes corporativos..rs

7 - Pincel de blush EcoTools - Comprei pelo Ebay e fiquei muito satisfeita com a qualidade. Ele é mega macio e aplica super bem o blush, pq não deixa a cor marcada. Fica lindo!

8 - Pincel de base Coastal Scents - Melhor pincel que já testei! Gente, a base fica muito uniforme na pele e não marca! Adoro os pincéis da Coastal...

9 - Lápis para olhos Marchetti (Marrom) - É de farmácia! Não conheço essa marca, mas é o lápis mais marrom que já encontrei. Não gosto da linha d'agua marcada com lápis preto, então coloco um marronzinho que faz o serviço direitinho.

10 - Máscara Super Extend Avon (waterproof) - Não sou fã de rímel à prova d'água, mas esse é ótimo! Não deixa os cílios doloridos e não é tão difícil de remover. Na verdade, eu sempre vou trocando as máscaras que levo na nécessaire, esse não é meu favorito, mas é o que tenho levado ultimamente...

11 - Corretivo líquido Contém 1g (Pele 16) - Eu amo esse corretivo. Tom, textura, duração.. tudo é o máximo! Ponto negativo: o plicador não consegue pegar o produto quando já está acabando! Só Deus sabe o sufoco que é... Contém 1g, vamos mudar essa embalagem, por favor!

12 - Pincel para sombra - Não tem marca, ganhei na Dermage. É pequeno, macio e fácil de manusear, por isso fica na nécessaire! E acho que é o único produto que permanece nela desde 2011...rs

13 - Protetor Solar Capital Soleil Vichy - Receitado pela dermato, agora não sai da bolsa. Essas amostrinhas são perfeita pra carregar pra tudo que é canto. Não tem desculpa pra não passar o filtro.


Pelo que puderam ver, mudei bastante coisa desse 1 ano e pouco pra cá... Principalmente na quantidade de produtos que carrego. Agora é só o necessário mesmo... 
Minha nécessarie é da Imaginarium. Acho linda, a estampa lembra até a novela Avenida Brasil, não acham: Oi, oi, oi!!! hahaha

Em 2011: 


A minha voz continua é a mesma, mas a minha nécessaire quanta diferença...

2 comentários:

  1. Mary Kay é tudo de bom....vc esta bem preparada.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os seus produtinhos!
    O batom vermelho é a cara da riqueza!!!rsrsrs

    =)

    ResponderExcluir