21 de março de 2013

Cabelos...

Sempre gostei de mudar o visual.  Cabelo curto, curtíssimo, longo, médio... Enfrentar a tesoura nunca foi problema pra mim.


Além do comprimento, vivia mudando a cor do cabelo, cada semana um tom diferente: louro escuro, castanho dourado, açaí, acaju, chocolate...  Sinceramente, perdi as contas de quantas colorações já passei nos cabelos. 


Quando noivei (2008), estava numa fase de cabelos negros, usava o tom preto azulado, que eu adorava. Meu cabelo tinha um brilho espetacular. Até que veio o casamento (2010) e eu decidi deixar meu cabelo mais claro porque achava que o penteado iria ficar mais bonito assim (coisa de noiva). 


Depois de casada decidi deixar o cabelo ao natural e foi assim que permaneceu desde 2010. Natural, sem química  sem tintura e meio sem graça também.

Agora depois de alguns anos deixando o cabelo "respirar" estou planejando uma nova mudança...

Logo vocês saberão...
Beijos, 

3 comentários:

  1. Nossa ta curtinho, ta lindo!! to querendo fazer algo tb, dei uma enjoada do meu sempre igual...

    ateh hj o maximo q fiz foi cortar bastante e fazer californianas!!

    ResponderExcluir
  2. E sempre linda!!!! Doida pra ver o que vc vai fazer nas madeixas... heheh

    ResponderExcluir