13 de outubro de 2011

Você não precisa gastar tanto: Pincéis Avon

Olá meninas, tudo bom?

O assunto de hojé é uma diquinha de como ter um kit de pincéis práticos e úteis sem precisar gastar muito. Os pincéis da Avon são ideais para as meninas que gostam de maquiagem, mas nãoo tem a necessidade de possuir um kit caro com milhares de pincéis (digo isso pq eu tenho um kit com 24 pincéis e me arrependi).
A Avon oferece um kit muito simples, prático e acessível para você começar a arriscar suas primeiras makes. Eu fui comprando os meus pincéis da Avon aos poucos, conforme eles entravam em promoção na revista, pq eu nao sou boba né? rs
Montei o kit e fiquei considerávelmente satisfeita com o resultado que eles produzem.
Os pinceis são ótimos, ajudam a espalhar a maquiagem igualmente e não agridem a pele, pois suas cerdas são muito macias.

Considerações
Pincel para pó: Pega o produto muito bem e aplica o pó muito direitinho. Apesar de algumas cerdas se soltarem (isso é um ponto negativo), o pincel é bastante útil.

Pincel para blush: Tem o mesmo probleminha do pincel para pó (as cerdas se soltam), o pincel também é bastante fácil de manusear. O formato dele é ideal para contornos também. Eu ainda prefiro o formato do pincel antigo da Avon, que eu uso até hoje e é meu favorito.

Pincel para base: É o meu favorito deste kit. Tem cerdas muito macias e que não se soltam. Aplica a base ou corretivo de maneira uniforme. Adorei o resultado da aplicação com esse pincel.

Pincel para sombra: Ideal para esfumar a sombra e as cerdas não soltam! Tenho outros pincéis favoritos e que me adaptei melhor para aplicação de sombras, por isso uso os pincéis de sombra da Avon apenas para esfumar o côncavo. Mas dá pra usar das duas formas.

O mais legal dos pincéis da Avon são os preços bem acessíveis e a facilidade de encontrá-los, afinal quem não conhece uma revendedora Avon?
Sem falar nas promoções, que os tornam ainda mais atraentes.. hehe
Então, se você está iniciando no assunto make ou tem medo de se arriscar comprando pincéis caros e não saber usar, eu super indico os pincéis da Avon.
Dessa forma você vai testando e praticando até que se sinta confiante para adquirir os kits mais avançados.
Eu ainda estou na fase de teste e prática, em breve quem sabe consigo passar pra fase mais avançada? rsrs

Vou ficar aguardando os comentários de vocês...
Beijos em todas.

6 comentários:

  1. Lais , acredita que eu reamente estou precisando comprar um pincel para base, e estava pensando justamente em comprar um da Avon, mas não tinha noção se era bom ou não, neste caso, irei considerar a sua indicação e vou logo pedir o meu...kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz,
    Eu estou usando um kit da NAtura, que veio com 4 pinceis: blush, batom, sombra(Esponjinha)e um outro que não sei pra que serve rs. São bons, fáceis de lavar e usar, até agora não caiu nenhuma cerda.Quando comprei estava em promoção R$ 12,00 o preço normal é uns R$ 20,00 eu acho!
    Estão servindo até que legal ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz, obrigada pela informação sobre o meu post, já o complementei com o que vc comentou.
    Não sabia da história da noiva, e achei muito legal. Encontrei as fotos no blog do fotógrafo Laertes, que me autoriza a publicar seus trabalhos em meu blog.
    Bjos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso os da boticário e gosto muito, mas ultimamente eu tenho passado a base com a mão mesmo =) Minha irmã comprou um dual fiber (acho q é assim q se escreve) da Sigma e eu testei com a base e amei, estou bem tentanda a comprar esse.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Laiz, tbm amoo os pinceis da avon, só falta comprar o de pó e de base!!

    Mto bom, principalmente quem tem grana curta e está começando assim como eu!!rsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei pinceis da avon há seculos atrás, e eles foram meus companheiros por muitos e muitos anos, mas eles ficaram velhinhos, joguei fora e resolvi investir um pouco mais neste quesito! mas eu amava eles ;)

    ResponderExcluir