10 de outubro de 2011

Uatt? Pra espalhar coisas boas por aí...

Dica para presentes fofos por um preço lindo! Ou vice-versa...

Hoje vim falar sobre uma lojinha muito fofa que descobri faz algum tempo e que me apaixonei a primeira vista.
Por enquanto, a Uatt tem apenas uma filial aqui no RJ (no Shopping Via Brasil), mas possui outras espalhadas por todo Brasil.

A loja é encantadora, dá vontade de ficar paparicando os produtos por horas, já que é sempre uma surpresa tudo que a gente vê por lá.
A Uatt? Tem um conceito um pouco parecido com a Imaginarium, mas, na minha opinião, os produtos tem um tom mais atual.
Sem falar que a loja está sempre lançando novidades e tem um contato bem legal com seus consumidores pela internet.

Pra quem gosta de comprar pela internet a Uatt? está providenciando uma lojinha virtual que eu tenho certeza que vai ficar tão fofa quanto a loja física que conheci aqui no Rio.

Enfim, chega de papo e vamos conhecer um pouquinho do que tem lá:


Meu pai ganhou um desse de Dia dos Pais! Adorou!





Informo que nao estou ganhando nada pelo post acima.
Esta é apenas uma dica para todas as meninas que assim como eu, adoram uma novidade e se jogam nas coisas fofas!

5 comentários:

  1. Laiz...

    quanta coisa fofinha.

    Mas lá na Lojinha CasaMila, tb tem coisa fofa...rsrs

    passa de lá pra ver
    os peços são muitoooo bons!

    lojacasamila.loja2.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Eles têm só essa loja mas algumas lojas revendem seus produtos... Aqui mm, na Tijuca tem uma!
    Eles têm coisas muito fofas!!
    Adorei o post! Parabéns!!
    Te seguindo!!!
    Bjs
    Mônica : fuxicandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais lindas!!
    Espero que a lojinha entre em funcionamento total logo e que entregue no ES!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Que pena que eles ainda não tem loja virtual! Eu amo esses produtos divertidos.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Conheço, na minha faculdade uma lojinha vendia.. tem tb cada bichinho lindo pra enfeitar, super criativo!
    Eu leio muito seu blog, sabia? :D

    ResponderExcluir